Resenha do Livro - Não Posso me Apaixonar de Bella Andre

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre


Terceiro livro da série HOT os Sullivans de Bella André, e preciso confessar: foi um dos que mais gostei.

Sempre tive o sonho de ser bombeira, então tenho uma quedinha por tudo o que envolve essa profissão, filmes, seriados (amo Chicago Fire), e com certeza acho uma das profissões mais belas que existem. Afinal quem escolhe ser bombeiro, escolhe colocar a sua vida em risco todo o tempo, em prol da vida de outras pessoas. Tem coisa mais bela do que isso? Então sem sombra de dúvida, esse livro iria ser um dos que mais mexeriam comigo.



Gabe é um bombeiro bonitão, de coração bom e dono de uma enorme força. Que tinha apenas uma regra em sua vida: jamais se envolver com qualquer vitima que tenha sido salva por ele. O que ele não esperava em mais uma manhã “normal” de trabalho era encontrar uma mulher que pudesse querer fazê-lo quebrar essa regra.

Megan é uma mulher batalhadora, decidida e corajosa, mãe da linda Summer, que criou praticamente sozinha por causa da perda trágica de seu marido. Megan também tem uma regra em sua vida: jamais se envolver com homens que tenham trabalhos perigosos. Ela já havia perdido tudo uma vez, não estava disposta a perder novamente.

O que os dois não esperavam é que aquele terrível incêndio fosse colocar um na vida do outro.



“Sabia que não podia deixá-la sentir medo, que não podia permitir que o terror dela o impedisse de fazer o que precisava ser feito para tirá-las vivas dali. Mesmo assim ficou olhando para ela mais do que deveria.”



Mas os dois se mantém firmes no que acreditam e sabem que um envolvimento esta fora dos planos.

Mas quando o destino – e mais alguém – resolve pregar uma peça e coloca-los frente a frente mais algumas vezes, fica impossível resistir a aquelas faíscas que teimam em queimar. Eles lutam com todas as forças que possuem para se manterem afastados, mas não resistem e se entregam a uma noite maravilhosa.

Mas será que uma noite será suficiente para fazer com que eles quebrem todas as regras? Será que o medo de Megan falara mais alto e ela ira perder a oportunidade de viver esse grande amor? E Gabe será que vai esquecer de todos os problemas que se envolver com uma vitima já trouxe e vai querer se jogar de cabeça nesse relacionamento?



Há esse livro (e toda a série na verdade) é perfeito, o livro inteiro nos faz suspirar, sentimos o tempo toda essa tensão entre eles, mas ao mesmo tempo o coração querendo falar mais alto. Bella Andre como sempre escreve fantasticamente, com toques delicados ao descrever as cenas de sexo, jamais usando de vulgaridade e falando sempre com muito amor.

É perfeito!

Não posso me apaixonar decididamente é lindo!


Beijos Fê!


Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Tradução: Ana Paula Doherty
ISBN: 978-85-8163-226-1
Editora: Novo Conceito 

0 comentários:

Deixe seu comentário