Resenha do livro - Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter

 Para Sempre - KIM e KRICKIIT CARPENTER 

 

O destino os uniu por acaso. Marcaram de se encontrar, se conheceram se apaixonaram, e tudo caminhava para o “THE END” feliz. Mas um terrível acidente acontece, e tudo o que eles tinham quase morreu naquele momento.

Mas Kim não ia permitir que isso acontecesse...



 Após acordar do coma, toda a vida ao lado de Kim foi esquecida por Krickitt, ela não se lembrava mais dele, de seu amor, de seus momentos felizes, ao invés de se sentir feliz ao lado do marido, tudo o que ela sentia era insegurança, medo por não saber quem era aquele rapaz que se dizia seu esposo.

Por um momento o mundo de Kim desabou, sua amada esposa não sabia mais quem ele era, com todo o seu amor ainda por viver, mas esquecido, ele podia perante tantas dificuldades, tantos desafios, desistir de tudo naquele momento. Mas o amor de Kim por Krickitt era maior que tudo, e ele não deixaria que isso acontecesse.



Eu simplesmente AMEI esse livro, me apaixonei pelos personagens, como não amar esse casal maravilhoso? Como não se sentir ligada a eles? Como não sentir o sofrimento de Kim? Os receios de Krickitt? Como não viver ao lado deles toda essa tragédia que parecia que ia destruir todo o que eles haviam construído? Todo aquele amor?

Esse livro é baseado em fatos reais o que me faz gostar mais ainda dele. Não tem como não se apaixonar pela história, pelos personagens. A docilidade e a fragilidade de Krickitt, o empenho e todo o amor de Kim. Quando a gente lê todos aqueles livros de fantasias, com todos aqueles “príncipes encantados” ficamos sempre, esperando e desejando que nos apareça um, torcendo para que ele exista, mas ai lembramos, que não passa de uma história, e de repente aparece um Kim, de uma história real e você pensa:            - Poxa, ele existe sim! (que bom, agora cada um sabe que pode encontrar seu príncipe ou sua princesa, rs).



Eu recomendo essa leitura, principalmente para quem gosta de muito romance, mas nada muito açucarado, esse livro fala de dores, de perdas, de sofrimentos, de lutas, de vitórias, de alegrias, de esperanças renovadas...

É um livro curto e fácil de se ler, com apenas 144 páginas, você vai devora-lo em alguns momentos (eu li em 3 horas), mas também não desgrudava meus olhos dele, rs. Se você quer sorrir e chorar, se emocionar, leia PARA SEMPRE!



E não posso deixar de dar meus parabéns a editora Nova Conceito por ter se interessado e nos presenteado com esse livro maravilhoso, a tradução é maravilhosa, a capa ficou linda (como não gostar da capa?).



A mensagem que o livro nos transmite é maravilhosa, uma verdadeira lição de paciência, superação, determinação e de amor no seu modo mais puro e verdadeiro.



Um super beijo Fê!
 


2 comentários:

  1. Tive que vim aqui para ler a resenha, parece história de Nicholas Sparks kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiesss...

      Rê tem razão, parece mesmo, é muito parecido, mas esse é baseado em fatos reais, pena que acabaram com a adaptação do livro, mas nem tudo pode ser bom né? rs Mas eu achei linda essa história.

      Beijos
      Fer

      Excluir