Resenha do Livro - Pecados Sagrados de Nora Roberts


Pecados Sagrados - Nora Roberts


Crimes hediondos estão acontecendo, um serial killer – mais conhecido como Padre, pela arma que usa em seus crimes - está á solta.
Conhecemos então os detetives Ben e Ed, que além de parceiros são amigos, Ben faz mais o estilo durão, mas tem uma mente perspicaz, Ed é o bem-humorado, mas muito eficiente, eles formam a principal equipe que está em busca desse perigoso assassino. As pessoas estão começando a ficar assustadas e mesmo com todo o esforço da policia após três assassinatos, nenhuma pista foi encontrada.
Sendo assim o prefeito recorre da ajuda de uma especialista, a psiquiatra Tess, chamada para ajudar no caso traçando um perfil psicológico do assassino.
Tess conhece então Ben e Ed, pois irá trabalhar diretamente com eles, e com mais alguns policiais. Ed aceita a ajuda de Tess tranquilamente, já Ben não acredita nesse tipo de solução, principalmente por causa de uma grande tragédia que já abalou sua vida, e onde um outro psiquiatra não foi capaz de ajudar. Mesmo com esse pensamento o relacionamento de Ben e Tess, solta “faíscas” desde o momento que se conheceram.
Ambos não poderiam ser mais opostos um do outro, e terem vidas totalmente diferentes, mas a atração é inevitável e conforme o caso vai se complicando a proximidade entre eles também se torna inevitável e porque não dizer complicada? Visto que os dois não acreditam que uma relação entre eles possa dar certo.
Mas eles terão que aprender a conviver um com o outro, afinal cada momento é crucial na busca desse assassino, e as coisas começam a ficar ainda piores quando o assassino se torna ainda mais próximo, o perigo ronda a cada página.
A narração é perfeita, pois em alguns momentos conseguimos entrar na mente do assassino e entender como ele pensa. E claro que o final é eletrizante e totalmente surpreendente!

O livro dosa pitadas de romance, com muito suspense e perigo. Nora como sempre é perfeita em sua escrita e consegue nos prender do começo ao fim. a luta pela captura desse assassino nos prende do começo ao fim, e claro com um pouco de romance não faz mal a ninguém.
Eu indico muito esse livro, mas claro sou suspeita, pois amo demais Nora Roberts, acho todos os livros dela – bem todos os que eu li, e não foram poucos – maravilhosos e sempre surpreendentes, afinal ela consegue escrever um suspense, um mistério e sempre acrescentar romance e doses de humor a trama, o que faz com que o livro seja muito fácil e tranqüilo de ler, o que quebra um pouco aquela tensão de quando lemos livros com altas doses de suspense e mistério (o que de qualquer forma adoro também livros assim, rs).

Cuidado com Pecados Sagrados, afinal o salvador, pode estar em qualquer lugar!

Beijos Fê!



0 comentários:

Deixe seu comentário