Resenha do Livro - Por um Momento Apenas de Bella Andre

Por um Momento Apenas - Bella Andre

Uma noite. Um homem e uma mulher. Cada um, empenhados em arrumar uma companhia por apenas uma noite. Cada um, com a certeza de que essa atitude os fariam esquecer seus problemas no braço de alguém que nunca mais veriam. Mas o destino iria lhes pregar uma peça e fazer com que esses dois se encontrassem.

Marcus – o mais velho dos irmãos Sullivans queria esquecer o que sua namorada havia feito com ele, como ela podia ter feito isso? Ele que esperava que o relacionamento deles pudesse entrar em um nível mais alto?
Nicole uma famosa pop star, cansada da fama que levava de símbolo sexual e baladeira, cansada dessa fama de dormir com vários homens, e em um momento de grande solidão, Nicole decide que quer passar a noite com um estranho, assim pelo menos ela poderá fazer jus a fama que leva.
Na mesma boate, o destino prega sua peça, faz com que esses dois se encontrem. A atração é forte e inevitável , ambos sabendo exatamente o que o outro procura, resolvem viver essa loucura.
Mas o que essa noite ira trazer a ambos? Como essa noite poderá mudar a vida dos dois? E o que eles farão se novamente o destino lhes pregar uma peça e novamente se encontrarem?

Eu adorei a história, estou apaixonada pela série, como disse na resenha do primeiro livro, assim que comecei a ler, já sabia o que iria acontecer, tudo é meio previsível, mas mesmo assim a história é bem gostosa de se ler, Bella Andre faz com que nos apaixonemos pelos personagens e isso já é suficiente para que queiramos ler até o fim e saber como se desenrolara a história.
            Só não se esqueçam que a série de Bella Andre é uma série mais Hot, e precisa gostar desse gênero para ler esses livros, mas vale ressaltar que ela escreve de uma forma muito mágica e em nenhum momento ela é vulgar.

Eu recomendo, é um romance que vale a pena.

 Beijos Fê!



Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
 
ISBN:
9788581631943
Editora Novo Conceito
 

0 comentários:

Deixe seu comentário