Resenha do Livro - Se Você Fosse Minha de Bella Andre

Se Você Fosse Minha - Bella Andre



          O posto de livro preferido da série Os Sullivans, com certeza não é mais de “ Não posso me apaixonar”, com certeza se você fosse minha, vai ocupar um lugar especial em minha lista.



Com certeza foi a história de que eu mais gostei, e o melhor de tudo são os personagens secundários, fez toda a diferença na história.



Zach é o Sullivan mais arredio, e com certeza o mais destemido também, mas que esconde uma grande dor, um grande medo. Ele gosta de ter tudo sob controle em sua vida. O que ele não esperava era ter que cuidar de Ternurinha (o nome diz tudo, rs) a cachorrinha de sua “sobrinha” Summer. Zach adora aventuras tanto nas pistas; como corredor, como com as mulheres, mas essa cachorrinha promete atrapalhar um pouco sua vida. Desesperado e sem saber o que fazer com uma cachorrinha, que parece que vai destruir tudo a sua frente ele resolve procurar ajuda de uma adestradora.

Mas ele não esperava encontrar Heather, uma mulher linda, perfeita e determinada. Principalmente determinada em vencer os avanços constantes de Zach. 

Heather é difícil de conquistar, porque é diferente das outras mulheres que já passaram na vida dele, e isso porque Heather nunca sofreu por amor, ela simplesmente não acredita que exista amor verdadeiro entre um homem e uma mulher. Mas ela sente uma atração forte por ele, mas esta disposta a tudo para resistir, negar e não corresponder a essa atração.

Ele não está nada acostumado a ter mulheres negando a atração que ele exala, mas com ela é diferente, ela consegue não corresponder a todas as investidas de Zach, mas ele é persistente. Então até quando será que ela vai conseguir resistir? Como ela vai conseguir negar toda a emoção que sente ao estar com ele? Como ele vai fazer para vencer seus medos e viver ao lado da mulher que ama? Será que ele vai conseguir?



Esse livro é perfeito, a história é bem mais desenvolvida, acompanhamos todo o esforço de Zach para conquistar a confiança e o coração de Heather, o que não é nada fácil, e ele é MUITO romântico e sensível, e o mais fofo é que ele nem percebe isso, as atitudes que ele toma com ela, é de sonhar. Tem uma parte muito linda e fofa, quando ele envia um presente a ela, bem o presente na verdade não é bem dirigido a Heather, mas eu não vou contar mais detalhes, mas eu imaginei a cena, e não conseguia parar de sorrir. E tem isso também, os personagens secundários fazem toda a diferença na história. Eles são: Ternurinha a cachorrinha de Zach e Atlas o cachorro de Heather, eles são um caso a parte.

Se todos os livros dessa série são cheios de romance, esse além do romance, nos rende muitas risadas com cenas muito engraçadas. E tem também cenas engraçadas com esse casal maravilhoso, enfim os quatro fizeram com que eu desse muitas risadas no livro.



O importante é que continuamos acompanhando um pouco mais da vida dos outros Sullivans. Neste descobrimos um pouco mais da história da mãe e do pai desses irmãos mega especiais. É muito emocionante e não vejo a hora do lançamento do livro contando a história desse casal especial.



Se você fosse minha com certeza me conquistou, foi o que mais me emocionou e a emoção acompanhada de muitas risadas, foi um ingrediente perfeito.



Espero que gostem tanto quanto eu.

 Beijos Fê!

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
ISBN: 978-85-8163-275-9
Editora Novo Conceito
 


 

0 comentários:

Deixe seu comentário