Resenha do Livro - Só Tenho Olhos Para Você de Bella Andre


Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre



Chegou á hora finalmente de conhecer a história de uma das gêmeas. Conheceremos primeiramente a Boazinha.


Sophie Sullivan sempre foi apaixonada por Jack McCann, desde que ele, ainda criança, adentrou em sua casa e em sua vida. Ela sempre escondeu esse amor, sempre o amou em segredo, mas agora ela resolve dar um basta e ir em busca do homem que sempre amou e desejou.
 JackMcCann é um homem bom, mas um homem com muitas feridas, que sempre se achou inferior a todas as outras pessoas e nunca digno de merecer o verdadeiro amor de alguém, principalmente de Sophie, quem ele sempre admirou e amou, mas em segredo e que jamais se mostraria disposto a revelar seus sentimentos, e capaz de tudo para mantê-la a uma distancia segura dele mesmo.
O que ele não contava era com a determinação de Sophie em demonstrar de uma vez por todas o quanto o amava, e que poderia sim ser a próxima mulher a estar em seus braços e em sua cama.

Na noite do casamento de seu irmão Chase com Chloe, Sophie decide deixar de lado tudo aquilo nela que fazia jus ao apelido de Boazinha, e conquistar o homem que ama, ela só não sabia o quanto ele poderia ser duro na queda. Não contente Sophie resolve após a festa do casamento, bater na porta da casa se Jack e seduzi-lo. Jack obviamente não resiste e os dois têm uma noite de linda paixão. Sophie só não esperava que pela manhã, fosse descobrir-se sozinha, pois Jack havia fugido.

 Mas essa noite revelou-se uma surpresa que nenhum dos dois esperava, uma surpresa que pode se tornar doce ou amarga, mas que vai uni-los novamente, e fazer com que Jack queira reparar todos os seus erros.
Mas isso será suficiente para fazer com que Jack se entregue a esse amor? E Sophie será capaz de perdoar Jack por tê-la abandonado? Será que Jack finalmente será capaz de abrir seu coração e mostrar a Sophie que ele é sim capaz de amar?
Os dois juntos ainda terão um longo caminho a percorrer na busca para abrirem seus corações, deixarem todas as férias de lado e se entregarem verdadeiramente a esse amor, e a essa nova chance que os foi dado. Eles só precisam aprender que o amor e a confiança precisam estar lado a lado.

Eu achei muito fofa a história, Sophie fez jus a seu apelido de boazinha, mas mostrou também que é uma mulher de fibra. Já Jack nos faz o tempo todo querer entrar no livro para abraçá-lo e dizer que tudo vai ficar bem. Que ele não é o homem incapaz de amar e ser amado que ele pensa que é.

E como sempre Bella Andre nos presenteia com mais um pouco de toda a família. Acho ótimo como em cada livro ela nos conta uns pequenos detalhes de cada irmão. Mesmo o livro contando a história de apenas um dos irmãos de cada vez, ela sempre nos presenteia com algo sobre os outros irmãos, assim eles não correm o risco de cair no esquecimento. É perfeito.

Beijos Fê!

  Sinopse: 
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Tradução: Ana Paula Doherty
ISBN: 978-85-8163-238-4
Editora Novo Conceito
 

 

0 comentários:

Deixe seu comentário