Resenha do Livro - Um Olhar de Amor de Bella Andre

Um Olhar de Amor - Bella Andre


Chase é um belo homem, diga-se de passagem, fotografo e acostumado a ter todas as mulheres a seus pés e claro em sua cama também. O que ele não esperava era encontrar Chloe, em uma terrível tempestade, no meio da estrada após ter perdido o controle do carro. Chase com toda a sua educação e modos de bom moço claro que iria ajudar uma dama com problemas, mas ele não esperava encontrar uma mulher tão arredia e nada disposta a confiar nele e muito menos ceder a seus encantos.
Chloe já passou por maus bocados em sua vida e tudo o que ela não faria de novo era confiar novamente em um homem, principalmente em um tão bonito e que parecia tão disposto a ajudar, um homem assim não existia no mundo de Chloe e com certeza ele não podia ter em mente nada de bom para ela.
 Mesmo com toda a recusa de Chloe, Chase insiste em ajudá-la e a leva para o vinhedo de seu irmão, onde vai trabalhar por alguns dias.
  Chase logo se vê caídos de amor por Chloe, e nem tenta negar isso a si mesmo, ao contrario esta tão feliz por ter encontrado alguém assim em sua vida que tudo o que ele pensa é em estar com ela, mas por outro lado, ele sente que Chloe não esta tão preparada assim para estar com alguém, ele sabe que algo assombra o passado dela, e sabe o quanto é difícil para ela confiar em alguém. Chase percebe então que precisa de calma – e muito amor – para desarmar essa mulher que conquistou sua alma e seu coração. Será que Chase vai conseguir conquistar o coração de Chloe? E ela será que vai conseguir se libertar de todo o seu passado? Deixar o medo de lado e se entregar a esse sentimento maravilhoso?
            Bem vocês precisam ler UM OLHAR DE AMOR, e descobrir por si próprios.


Eu indico essa leitura, mas já deixo bem claro, é uma leitura que costumo chamar de leve, é aquele tipo de romance que já sabemos exatamente o que vai acontecer, não existem tantas surpresas assim, apesar da autora sempre dar um tom de mistério na vida de algum dos personagens e escrever muito bem a história.
            Aviso também que é uma série erótica sem ser vulgar (nada comparado a trilogias como 50 tons, por exemplo, se bem que eu não acho 50 tons vulgar, rs, só quero que vocês entendam que o livro é bem mais leve que 50 tons), existem muitas cenas bem quentes, mas Bella André descreve tudo com muito amor. E o livro não deixa de ter uma mensagem, nesse caso de superação, compreensão e acima de tudo muito romantismo.  
 

BEIJOS FÊ!


Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
 
Tradução: Bárbara Menezes
ISBN: 978-85-8163-115-8
Editora Novo Conceito
 

0 comentários:

Deixe seu comentário