Série Os Sullivans de Bella Andre



Bem vocês perceberam que por esses dias estou lendo – e viciada – na série HOT os Sullivans de Bella Andre né?

Pois é, é uma série bem gostosa de se ler, são leituras leves, rápidas e tranqüilas que não exigem muito de nós, esse mês estou bem atribulada de coisas, muito o que fazer, muito o que pensar, trabalho, estudos, o BLOG, enfim... Como podem ver minha mente está bem lotada, rs.

E quando estou assim, gosto desse tipo de leituras, leves e tranqüilas, que realmente não exigem tanto assim da mente, diferentes de leituras como Harlan Coben, que são ótimas, mas tensas, que nos prendem demais, nos fazem pensar demais...



            Sabem aqueles livros de banca de jornal? Aqueles com os nomes Sabrina? Julia? Pois é, esse livro segue perfeitamente aquela linha, não me entendam mal, eu não estou criticando esse tipo de leitura, ao contrário já li muito (preciso explicar um pouco de minha história de leitora, mas em um outro momento), e continuo lendo e gosto desses livros assim, essa comparação é só para vocês entenderem bem como segue a linha de romances escrita por Bella André.



            A série os Sullivans, não precisa ser lida totalmente na ordem de cada livro escrito. Cada livro conta a história de um Sullivan diferente, mas se acompanharmos na ordem fica melhor para entender o momento que cada irmão se apaixonou, já que em cada livro, algum outro Sullivan sempre tem uma pequena participação, ou como no caso de “Só tenho olhos para você”, temos todos os Sullivan’s, reunidos, o que é de tirar o fôlego, rs. A série conta a história de oito irmãos, seis homens e duas mulheres e de como cada um encontrou o amor, como podem ver é uma série de romance. Romances adultos na verdade.



Sabem aqueles tipos de livros tão gostosinhos, que nos faz querer assistir um filme assim? Bem estilo as comédias românticas estadunidenses? Com enredo leve, personagens perfeitos, e que queremos sempre que se apaixonem e fiquem juntos no final? Há quem não gosta de um livro e de um filme assim? Eu amo de paixão, rs.

            Acho que filmes para esses livros seriam perfeitos, viriam para completar o livro, o que seria ótimo, não tem como não imaginar as cenas, já pensou levar para as telas o vinhedo de Marcus? Toda aquela cena tensa com Gabe, Megan e Summer, no primeiro capitulo de “não posso me apaixonar”? Seria lindo ver isso nas telonas, há eu quero muito que toda a série possa virar filme. Sem falar que seria muito bom, ver todos esses personagens ganhando rostos.



            O ponto alto dos livros é que eles não são narrados em primeira pessoa, se fosse assim, provavelmente teríamos só a visão dos Sullivans e não é assim que acontece, então conseguimos sentir o que cada personagem sente, seus temores, seus medos, seus amores, é fantástico.



            Resumindo, Bella André consegue nos conquistar com suas histórias, com seus personagens e nos faz querer sempre mais.
 Fiquem com a série HOT os Sullivans de Bella Andre:


Um Olhar de Amor - 1º livro da série:
Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha AQUI


Por um Momento Apenas - 2º livro da série:
Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Resenha AQUI


Não Posso me Apaixonar - 3º livro da série:
Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha AQUI


 Só Tenho Olhos Para Você - 4º livro da série:
Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Resenha AQUI 


Se Você Fosse Minha - 5º livro da série:
 Resenha AQUI

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Quero Ser Seu -  6º livro da série:
Sinopse:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
Venha um Pouco Mais Perto - 7º livro da série (ainda não lançado no Brasil - tradução literal) - Capa americana
Sinopse:
Estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme… mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores… só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração… do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Sempre na Minha Mente - 8º livro da série (ainda não lançado no Brasil - tradução literal) - Capa americana
Sinopse:
Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo o que realmente precisava de novo era do céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitária em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada como Impertinente poderia. Mas será que Lori seria capaz de convencê-lo de que é seguro para amá-la... e que o para sempre não está realmente fora de alcance?

Bem pessoal esses são os oito primeiros livros da série, eu digo os oito primeiros porque pesquisando no site de Bella Andre AQUI consegui descobrir que ela vai contar a história de Mary Sullivan a mãe deles (mal posso esperar) e ela vai fazer uma sequência contando a história dos primos Sullivan que moram em Seatlle. O que até o momento nos garante então mais cinco livros ou então seis, se ela se decidir por contar a história dos pais destes também.
 Mal posso esperar! 

E conforme os livros forem sendo lançados, eu vou atualizando a matéria aqui no blog para vocês!


 E acompanhem o BLOG para ver as outras resenhas dessa maravilhosa série.







21 comentários:

  1. Flor,obrigada pelas dicas! Vou ler em breve. :)

    ResponderExcluir
  2. Meninaa..tambem sou fanzoca da sérieee!!

    ResponderExcluir
  3. Meninaa..tambem sou fanzoca da sérieee!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei ❤😍!
    A melhor série hahah 😌😌😌

    ResponderExcluir
  5. Isaaaaa lavada em lágrimas acabei em uma semana o livro número 5 se você fosse minha.apaixonada simplesmente .em busca dos outros pra comprar

    ResponderExcluir
  6. Isaaaaa lavada em lágrimas acabei em uma semana o livro número 5 se você fosse minha.apaixonada simplesmente .em busca dos outros pra comprar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi meninas,assim como voces tbm sou super fã da série "Os Sullivans " hoje consegui o livro 14,a história do Adam,era em ingles,apesar d´eu falar fluentemente pra leitura me cansa,fiz uma tradução que até ficou boa.
    Se alguma de voces quiser me mandem seus e-mails pedindo que enviarei com prazer.. meu e-mail é joymacedo@gmail.com .Ótimo domingo e até mais
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,
      vc pode me enviar o livro 14 de Bella Andre?
      agradeço desde já
      princesa.steel@gmail.com

      Excluir
    2. Oiii vc pode me mandar o livro 14 do adam? Meu email eh emanuelita@outlook.com
      Obrigada!

      Excluir
    3. Oi, poderia me mandar o livro 14? Meu e-mail é alyne.c.figueiredo@gmail.com. Muito obrigada.

      Excluir
    4. Oii vc pode me mandar o livro 14? Por favor estou viciada nessa serie
      Meu email é annesoares2013@gmail.com
      Desde ja obrigada

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estou no quarto volume e simplesmente apaixonada,mal posso esperar pra ler os 6 e 7,espero que não demore pra ser lançado aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Todos os livros são maravilhosos... Vale a pena a cada mto... Queria tanto. Sullivan pra mim tds eles são perfeitos!!! Parabéns bella pela coleção

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente amei todos.....são maravilhosos

    ResponderExcluir
  13. amei os 3 primeiros porem acabei de ler so tenho olhos para vc e fiquei decepcionada achei a historia mal contada achei que o ramance fe sophi merecia mais encantamento do que alguem que engravida em uma primeira vez mesmo usando preservativo ... sem contar que nos quase trez meses que eles passam separados no comeco a autora nao nara suas emocoes e saudades.

    ResponderExcluir