Pós-produção de A Culpa é das Estrelas

Olá pessoal, hoje não vim para falar de uma adaptação e comparar a seu livro, mas vim para falar sobre uma adaptação que ainda está para lançar (infelizmente). Creio que todos os que tenham gostado do livro, estejam como eu, ANSIOSÍSSIMOS pela estreia do filme. Estou falando nada mais nada menos de:


Pois é gente o filme tem estreia prevista para 06 de junho de 2014 nos Estados Unidos, aqui ainda não tem data confirmada, mas não deve demorar tanto assim. Mas de qualquer forma esta muito longe, mas enquanto isso vamos nos preparando psicologicamente e emocionalmente para esse grande filme, afinal ele promete nos emocionar!

O Filme promete não fugir muito do que vemos no livro, visto que Green acompanhou de perto as gravações.

Nessa foto temos Green com a atriz Shailene Woodley, que interpretara a nossa Hazel.

No elenco, além de contar com Shailene Woodley  - que venceu o prêmio Spirit Awards pelo filme Os Descendentes e ultimamente está no filme Divergente - temos também o lindo Ansel Elgort que interpretara o maravilhoso Gus (suspiros). Ele também está em Divergente como Caleb Pior e também participa de uma nova adaptação de Carrie. Esse é o nosso casal mega especial.



O filme conta também com Nat Wolff que estreara um filme ao lado de Selena Gomes, em A Culpa é das Estrelas ele interpretara Isaac o amigo de Gus e Hazel.
Laura Dern que já vimos em Jurassic Park dará vida a Sra. Lancaster, mãe de Hazel.


E como o escritor misterioso ídolo de Hazel, teremos Willem Dafoe, que já fez muitos filmes, mas eu particularmente lembro mais dele em Homem Aranha.


A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Primeiro poster de divulgação do filme. É MUITO LINDO! Só ele já me da vontade de chorar.

Por enquanto são essas noticias que temos, agora só nos resta esperar ansiosamente pela estréia, enquanto isso, fiquem com mais algumas fotinhas dos bastidores de gravação de A Culpa é das Estrelas.






 Por enquanto é isso, mais novidades, eu conto aqui para vocês.

Beijos Fê!

0 comentários:

Deixe seu comentário