Resenha do Livro - Paixão Sem Limites de Abbi Glines

Paixão Sem Limites - Abbi Glines




Blaire perde a irmã gêmea vitima de um acidente, agora acabou de perder a mãe para o câncer, após três anos cuidando dela, agora a única pessoa que restou de sua família, para pedir ajuda é seu pai que á cinco anos abandonou a família e nunca mais deu noticias, muito menos ajudou quando sua mãe ficou doente.
O que Blaire não esperava ao chegar na “casa de seu pai” era descobrir ele viajando com a nova mulher, e na casa somente o filho da nova esposa de seu pai, alguém que não gostou de Blaire desde o inicio, mas que mesmo assim, ouviu a voz da razão e deixou que a mesma ocupasse o quartinho da empregada até o retorno do pai.

Rush parece um filinho de papai mimado, e boa vida que só quer saber de festas, além do mais não gostou de Blaire desde o inicio e só deixou que ela ficasse naquela casa porque seu meio irmão Grant pediu que ele fizesse isso. Rush parece não querer nada da vida além de festas e uma nova mulher a cada dia em sua cama. Mas quando ele começa a ter contato com Blaire, as coisas mudam.

Rush é bem claro com ela a respeito de quem ele é e de que não podem ser mais que amigos para o bem dela, mas como resistir a tanto charme? Como resistir a um olhar que diz totalmente o contrário do que ele quer mostrar? Blaire vê no olhar de Rush, toda a tristeza, toda a bondade em seu coração, coisa que ele faz questão de esconder, mas em determinado momento as coisas não podem mais serem escondidas, as mascaras caem e Rush não sabe mais o que fazer para se manter afastado de Blaire, até porque ela não quer que ele se mantenha afastado, tudo o que ela quer é que ele de um mínimo de atenção a ela, como ele faz com tantas outras mulheres.

Blaire é determinada e muito batalhadora, ela é simples e aceita o pouco que lhe oferecem com muita gratidão. Rush é o Bad Boy, lindo e rico, mas que no fundo nem é tão mal assim. Mas o segredo que ele esconde de Blair é o que vai tentar mantê-lo afastado dela. Mas a paixão fala mais alto e ele acaba entregando seu coração e ela, mas esse segredo promete acabar com tudo.

Eu gostei bastante do livro e da história, me prenderam de verdade, o final é surpreendente, e nos deixa ansiosos pela espera do segundo, já que não consigo imaginar que linha a autora vai seguir no próximo. Gostei muito da narrativa também, a história flui tão bem que quando percebemos estamos no fim do livro e querendo mais. Os personagens são muito cativantes, confesso que em determinados momentos torcia para que Blair ficasse com Woods, se bem que no começo ele me preocupava, não conseguia entender o caráter dele, mas ele me conquistou demais.
De quem eu não gostei desde o começo foi de Cain, ex de Blair, e claro de Nan, a meia irmã de Rush, eles bem que em algum livro poderiam se encontrar e ficar juntos, rs!
Sinceramente fica difícil falar mais coisas de paixão sem limites, sem estragar um pouco a sua leitura, mas para quem gosta de romance, e um romance mais hot, apesar de esse livro não poder ser considerado erótico, vai gostar de paixão sem limites, a forma como a história é desenvolvida, o amadurecimento dos personagens, a forma como acontece a aproximação de Blair e Rush, é tudo muito lindo.

Eu estou muito, mas muito ansiosa mesmo pela espera do segundo livro, fiquei muito curiosa pela forma com que terminou, e com o pedacinho do segundo que nos é apresentado ao fim do livro.
Agora o jeito é esperar.

O único ponto negativo do livro, foi os palavrões, não sei, eu não me incomodo tanto com esse tipo de coisa, mas acho que onde eles foram colocados, ou a forma com que foram expressados, me deixou um pouco incomodada, mas enfim, como é um livro jovem, ele não estraga tanto assim, mas realmente ficou aquele pequeno incomodo sabe? Mas nem por isso eu deixaria de ler, claro!
 

O livro é uma série, mais especificamente uma trilogia (a não ser que a autora como tantas outras mude de idéia depois), mas parece que vai sair um quarto livro com o ponto de vista de Rush, a série é composta dos livros:

1. Fallen Too Far - Paixão sem limites.
2. Never Too Far - Tentação sem limites (em breve).
3. Forever Too Far – Sem previsão
4. Rush Tôo Far – Sem previsão

Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Tradução: Fernanda Abreu
ISBN:978-85-8041-220-8
Editora: Arqueiro

Espero que gostem.

Beijos Fê!

2 comentários:

  1. Oi Fê, tudo bem? Eu amo tanto essa série, esses personagens e essa autora!

    Eu acho Too Far repleto de clichês e altos e baixos, mas como você mesma disse, a narrativa é tão gostosa que somos presos nos segredos desses personagens. O final realmente é tenso e o segundo livro é lindo! Só estou com medo do terceiro, esse eu ainda não li, rsrs

    Eu também gosto do Woods e ele tem uma série só dele, você sabia?

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah. Tudo ótimo e com você?

      Eu gostei muito também - apesar dos clichês claro - mas esta ficando difícil não vê-los em muitos livros por ai. Nossa não vejo a hora de ler o segundo, estou muito ansiosa rs.

      Há eu vi que tem uma série só dele sim, acho que vou amar, porque gostei muito dele, no começo fiquei meio "pé atrás" mas depois vi que ele tem muito caráter e me encantei, espero poder ler logo também.

      Pah um super beijo e obrigada pelo comentário, me ajuda bastante ter um retorno de quem entende muito.

      Fer

      Excluir