Entrega Especial!



Olá Pessoal, hoje vou começar uma coluna nova com vocês. 
Essa coluna será sobre minhas comprinhas de livros, ou livros que eu ganhar, então vou chamar de Entrega Especial, já que receber livros realmente é uma entrega especial, vocês não acham? rs.

Bem nessa ultima comprinha, eu peguei quatro livros, pouco né? Eu queria pegar mais, mas acontece que eu preciso mesmo, ler todos os que estão parados na minha estante antes de sair adquirindo livros novos. Acontece que o submarino, fica me tentando mandando um mundo de promoções em meu e-mail e ai eu não resisto, e caio em tentação, mas eu vou ler todos meus livros, não é que eu compre impulsivamente livros que não vou ler, ao contrário, sei que vou ler todos, pois são todos de meu gosto, o que acontece é isso, eu compro mais do que dou conta de ler. Mas afinal livros nunca são dinheiros jogado fora, então sem problemas, desde que não compremos por comprar, e sim porque realmente vamos lê-los ok?

Agora vamos aos livros:


Sinopse: O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 

Eu li muito sobre esse livro por ai, e cheguei a conclusão de que ele é muito bom (espero que seja mesmo, rs). Mas infelizmente ele vai entrar na minha fila, eu fiz uma lista dos livros que vou ler nesse primeiro trimestre, e pretendo seguir a risca, agora se eu terminar minha meta antes, ai esse aqui com certeza é um dos que eu tenho que ler urgentemente, rs.

Há quem quiser conferir minhas metas para o primeiro trimestre de 2014 é só clicar AQUI



Sinopse: O que pode acontecer em quinze dias? Em geral, muito pouco... Mas e se o mês for setembro, do ano de 2001? Aí sua vida - ou melhor, toda a história - pode fi car marcada para sempre! Fefê é um playboy paulistano. Donovan e Steinberg são investigadores do FBI. Amina é médica. Samira sonha em ser modelo. Mathew e Natalie são jornalistas. Hafez, Mohamed e Ibrahim são religiosos extremistas. O que todos têm em comum? Suas vidas se encontram por causa de um único evento: o ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center.
Escrito por Ryoki Inoue, Quinze dias em setembro transcorre simultaneamente em São Paulo e Nova York. Uma trama repleta de ação, suspense e reviravoltas... Surpreendente!

Eu sei gente pode parecer meio louco, mas eu sou fascinada por história do 11 de setembro sabe? E esse livro promete ser muito bom, misturando suspense com muitas reviravoltas, parece ser tudo o que eu gosto.



Sinopse: Pense em magia. Pense duas vezes. Algo terrível aconteceu a Artemis Fowl II: ele virou bonzinho. As criaturas diagnosticam o Complexo de Atlântida, uma doença que causa comportamento obsessivo-compulsivo e múltiplas personalidades, causada por ter mexido tanto com magia. Agora, a cidade subaquática de Atlântida está sob o ataque de robôs malignos e o novo Artemis bonzinho não consegue lutar contra eles. Será que sua aliada, a capitã Holly Short, consegue trazer o verdadeiro Artemis de volta – antes que esses robôs misteriosos destruam a cidade e todas as criaturas que vivem lá?

Bem que começou essa coleção não fui eu, foi meu esposo, mas até hoje ele também não leu nenhum, segundo ele promete que vai começar agora nas férias, dúvido ele vai ter inglês para estudar. Mas eu gostei tanto que quem pretende começar tão logo possível sou eu. Gente o problema é, cada dia mais saem livros de que gostamos e ai a lista só tende a aumentar. NUNCA, penso eu, vou dar conta de ler todos os livros de que gostaria, é humanamente impossível, infelizmente.
 


Sinopse: Alan Christoffersen é um jovem publicitário bem-sucedido, comanda sua própria empresa, ao lado do sócio, e é loucamente apaixonado por sua esposa, McKale. Sua vida parece perfeita até que ocorre um terrível acidente enquanto ela montava à cavalo. Alan larga tudo para acompanhar o tratamento da esposa, momento em que Kyle, seu sócio, aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então McKale morre. Arrasado, sem a mulher que amava e traído pelo sócio ele se vê sufocado naquele lugar. Então sai de casa sem rumo, com uma mochila nas costas, e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Era uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer. Durante o caminho ele faz descobertas impressionantes sobre seus sentimentos, conhece pessoas incríveis e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. Ele encontra dentro dele algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente. Escrita por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série The Walk, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos

Bem por mais que eu esteja sempre de mal com Nicholas Sparks, não tem como negar que eu adoro os livros dele (não todos, mas grande maioria), e quando li a sinopse desse livro, me lembrou muitos os romances dele, então claro que morri de vontade de ler, agora é só esperar chegar a vez dele na fila né? rs.

Espero que gostem!
Beijos Fê


0 comentários:

Deixe seu comentário