Resenha do Livro - Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo) de Elizabeth Chandler


Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas de Elizabeth Chandler


Cuidado, para quem ainda não leu os dois primeiros livros essa resenha poderá conter spoiler.

Para conferir a resenha do primeiro livro AQUI

Para conferir a resenha do segundo livro AQUI



Ivy está confusa, ela não consegue se lembrar de todos os detalhes desse último acontecimento que abalou sua vida, sua suposta tentativa de suicídio. Ela tem certeza de que não atentou contra a própria vida, mas seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados e a sufocam com tantos cuidados, coisa que deixa Ivy ainda mais abalada. Ela não consegue compreender o que desencadeou essa situação e em alguns momentos até ela fica em duvida se realmente não tentou se suicidar. Novamente quem vem em seu socorro é seu irmão Philip, que presenciou todo o momento em que Ivy quase se jogou na frente de um trem, ele sabe tudo o que aconteceu, e dessa vez Ivy está quase acreditando nele...

Ivy tenta retomar sua vida e coisas muito estranhas começam a acontecer. Gregory como sempre não sai de seu lado, e lentamente Ivy começa a desconfiar de seu irmão postiço. E aos poucos todos os mistérios (já fáceis de desvendar nos dois primeiros livros) começam a se esclarecer, logo os motivos e o assassino de Tristan surgem e as coisas se tornam ainda mais perigosas para Ivy, ela vive um verdadeiro tormento e não sabe como se livrar desse mal que surge em sua vida.

Aos poucos Ivy vai acreditando novamente nos anjos e quando isso acontece, ela finalmente consegue ter contato com Tristan, o que desencadeia todos os sentimentos novamente.
Bem lá vamos nós, a parte em que o enredo é muito fraco, poxa eu esperava um mega encontro, algo que fosse muito marcante, e só me decepcionei mais uma vez, infelizmente não foi nada do que esperava.

Daí em diante, juntos, e contando com a ajuda de seus amigos, eles vão em busca, para provar quem é o verdadeiro assassino de Tristan. Nesse momento Ivy começa a se aproximar cada vez mais de Will e esses momentos são muito fofos, mas é difícil desejar o final feliz deles, ainda continuamos torcendo por Tristan, apesar de eu ter uma grande queda por Will.
Mas Ivy começa a ter duvidas se realmente as pessoas que acredita serem seus amigos são mesmo o que dizem ser. E quando um novo crime acontece, o que mexeu bastante comigo, as coisas só ficam ainda mais perigosas.

Tristan também esta vivendo seus piores tormentos: ele se pergunta se assim que encerrar sua tarefa na terra, ele terá que ir embora e abandonar Ivy dessa vez para sempre?

E agora será que eles vão conseguir provar quem é o verdadeiro assassino? E Ivy será que vai conseguir escapar de todas as investidas desse criminoso? E que fim terá o amor de Ivy e Tristan?

Bem precisamos ler o terceiro livro para encontrar essas respostas.
Só lembrando que a série deixou de ser trilogia e se transformou em sextologia, ou seja, ainda temos mais três livros pela frente, só não consigo imaginar que tanta história ainda resta para ser contada, ainda mais depois do final desse terceiro livro, mas vamos esperar e ver o que acontece.
 
Sinopse:
Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas  
ISBN:978-85-63219-19-0  
Editora: Novo Conceito




0 comentários:

Deixe seu comentário