Resenha do Livro - Beijada Por Um Anjo de Elizabeth Chandler


Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler




Confiram a matéria sobre a série AQUI

Bem no primeiro livro da série somos apresentados a Ivy, uma menina tranqüila, linda (apesar de não notar isso) e que tem um diferencial entre as outras meninas – ela acredita em anjos e conversa com eles -, mas Ivy tem um grande temor em sua vida: a água. Quando pequena Ivy quase morreu afogada, e foi um anjo que a salvou.
Mas vai ser esse temor que ira unir o caminho de Ivy ao de Tristan, garoto popular, que faz parte da equipe de natação da escola, mas que é um garoto bom e especial, e apaixonado em segredo por Ivy e que faz de tudo para que ela o note.

Todos percebiam a atração de Tristan por Ivy, óbvio que menos ela, mas quando Tristan oferece para dar aulas de natação para que Ivy possa perder esse medo, eles acabam se apaixonando, e muito rápido por sinal. Gente tudo acontece em poucas páginas, eles mal se falam, e quando vemos estão apaixonados, é tudo mesmo muito confuso e rápido nesse livro.

Bem apesar de tudo acontecer de uma hora para outra, quando eles estão juntos é super fofo, conseguimos sentir o que há entre eles, é muito lindo, toda a emoção é muito real, o que eles sentem é muito verdadeiro. Ivy é mais devagar na entrega a esse amor, já Tristan se entrega de corpo e alma e tudo o que ele quer é que ela acredite na força de seu amor.
E ai quando parecia que tudo estava indo bem, uma grande tragédia os separa. O mundo em volta deles desmorona e eles não sabem como seguir em frente, cada um com seu caminho.

E quando Tristan descobre que o acidente não foi bem um acidente e sim algo planejado para que acontecesse, ele percebe que tem que fazer algo, antes que mais tragédias possam acontecer e ele vai contar com a ajuda de uma amiga muito especial e divertida, a Lacey, que com certeza faz a história ficar muito mais alegre!

Os personagens secundários também tem boas participações no livro, nesse aqui aparecem pouco, mas nos outros livros da série, eles são um pouco melhor apresentados. Mas mesmo assim nos sentimos atraídos por uns e curiosos por outros. Esse foi um ponto forte (pelo menos alguma coisa) no livro, alguns personagens nos deixam bastante intrigados e ficamos o tempo todo pensando: - Afinal de que lado ele está? O que é muito bom, afinal toda história precisa ter seu mistério!

Bem pessoal, qualquer coisa a mais que eu comente, será Spoiler, o livro apesar de suas 247 páginas é bem curto e sem muito desenvolvimento, logo qualquer descuido eu estrago as surpresas.
Esse é um livro que me deixou bem dividida, porque como eu disse na matéria da série (o link está no topo dessa resenha), infelizmente o livro foi pouco desenvolvido tudo acontece muito rápido e a diagramação é péssima, mas ao mesmo tempo a história é legal, claro que podia ser mil vezes melhor, faltou aquele algo a mais sabe? Mas mesmo assim conseguimos gostar – ou não – dos personagens, torcer por eles, e ansiar pelo fim que eles terão. 
O bom é que o final desse primeiro, nos deixa com certa expectativa para o segundo.

Então como sempre digo, leiam e tirem suas próprias conclusões, e depois comentem aqui, e quem já leu deixem sua opinião.

Beijos Fê!

Sinopse:
Que menina não quer o amor do garoto mais popular da escola? Qual delas não sonha com um romance de contos de fadas? Na realidade, todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Sem se importar com o que os outros pensavam de sua crença, desde que quase morreu afogada e pediu pela ajuda de seu anjo da guarda, era capaz de ficar horas e horas conversando com eles… Encontrava a paz.
Tristan Carruthers— um lindo garoto que fazia parte da equipe de natação da escola de Stonehill— era o rapaz mais popular da escola e o sonho de consumo de todas as meninas, menos de Ivy.
Mas nenhum dos dois sabia o que os anjos reservavam a eles. A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança. Tristan e Ivy passam, então, a acreditar que foram feitos um para o outro, mas essa história é interrompida no dia em que Tristan sofre um acidente.

Tradução:Marsely De Marco Martins Dantas

ISBN:978-85-63219-14-5
Editora: Novo Conceito




2 comentários:

  1. Eu não tenho vontade de iniciar a série porque além de serem muitos livros, o que desanima legal, a série também tem uma premissa clichê que já estou cansada. Sério, não leria!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, tudo bem?

      Então, se fosse hoje eu não teria começado mais, mas eu comecei já havia um tempo e como o último só saiu agora, resolvi reler antes de chegar no último, e terminei hoje. Nossa mas eu realmente não aconselho a ler, agora que cheguei no fim, gostei menos ainda, estava com esperança, mas o pouco que gostava desanimei total agora.
      Obrigada pela visita! Irei retribuir. E obrigada por expressar sua opinião, é muito importante.

      Beijos

      Excluir