Resenha do Livro - Para Sempre Sua de Sylvia Day

 Para Sempre Sua - Sylvia Day

 

Para quem ainda não leu os livros anteriores, esta resenha poderá conter spoiler.

Leia a resenha de Toda Sua AQUI

Leia a resenha de Profundamente Sua AQUI

 



Aqui temos um retorno meio conturbado, visto os últimos fatos ocorridos em Profundamente Sua.

“Eva eu cortei seu coração, e ele ainda esta sangrando.” Ai ele é tudo né? Mas porque será que ele me lembra Edward de crepúsculo nessa frase? rs

Bem infelizmente nesse livro temos pouca emoção e mais ação, acho que vocês me entendem, infelizmente aqui a autora ficou nos devendo muito. Até onde sei, ela meio que foi “obrigada” a escrever mais livros porque vai virar uma série televisiva e ai três livros não teriam conteúdo suficiente para tal, ai o que ela faz? Uma enrolação no terceiro, para poder se estender até os outros livros. Não é que o livro esteja tão ruim, não esta, é que infelizmente não conseguimos sentir tanta emoção quanto nos dois primeiros, aqui existem mais cenas quentes, e menos momentos problemas, digamos assim, o relacionamento deles aqui flui melhor, tirando umas crises de ciúmes e um acontecimento ou outro, mas nada tão tenso que mexa com nossos nervos como acontece nos anteriores.

Esse livro explora mais o novo nível do relacionamento deles. Fica mais em torno mesmo de como eles tem que controlar o relacionamento deles para que não levantem suspeitas, para quem leu os anteriores sabe do que estou falando.

Eva esta ainda mais confiante e segura de seu relacionamento, as crises de ciúmes, pelo menos da parte dela diminuem bastante. Gideon também amadureceu muito, principalmente depois do que fez no ultimo livro, mas no restante continua como antes – que bom! – possessivo, autoritário, muito ciumento, e claro fazendo de tudo pela Eva.  

Os outros personagens são mais desenvolvidos, Cary principalmente e não sei dizer se gosto dele ou se o odeio, porque nossa, o pessoa que gosta de se afundar, que parece que não quer mesmo ser feliz, credo! Mas com certeza ele faz uma grande diferença no enredo, ele é o doido, o engraçado e claro sexy e único em seu jeito de ser.

Brett ainda esta atrás de Eva e não parece que vai desistir e Gideon se sente cada vez mais culpado por ter magoado Eva. E claro a ex de Gideon, Corinne também vem fazer seu papel para trazer um pouco de transtornos e esse casal, e mais algumas mulheres do passado de Gideon também tem seu papel no livro. Poxa, o homem cheio de passados!

O final do livro não tem nada surpreendente, mas é muito fofo, e claro que vamos ficar ansiosos até sair a continuação. Espero que não demore tanto.

Pessoal é isso, comentem sobre a série.

Beijos Fê!

Sinopse:
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…


Tradução: Alexandre Boide

ISBN:978-85-65530-24-8

Editora: Paralela

2 comentários:

  1. Eu nunca li nada da Sylvia Day, ao contrário .... já até reclamei desse tipo de leitura no blog kkkkkkk
    Eu não li nenhum então fiquei meio no ar....
    Mas nunca diga nunca... quem sabe um dia eu leia?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re.

      Eu também não gostava, mas depois que comecei, peguei gosto, continua não sendo o meu topo preferido de leitura, mas eu gosto sim, rs. Mas pensei que fosse na mesma linha do "Gabriel", será que não? pelo que li de sinopses, pensei mesmo que fosse.
      Mas Sylvia Day só li essa série, vi que tem umas mais pesadas, mas não sei se vou ler, mas fiquei curiosa.
      Ha sim com certeza, não tem como a gente saber o amanhã né?

      Beijos
      Fer

      Excluir