TAG Livros Opostos

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oi pessoal, vim hoje postar para vocês a minha primeira TAG em vídeo, na verdade o meu primeiro vídeo, rs.
 Olha preciso confessar que fiquei bem nervosa, estar na frente das câmeras não é comigo, mas eu tentei. 
Bem a qualidade do vídeo também não está das melhores, mas é o primeiro, com o tempo prometo melhorar, quero também comprar uma máquina melhor e ai o vídeo também vai ficar com mais qualidade.


Oi pessoal, eu vi essa TAG no blog Livros e Fuxicos da Pah que é muito simpática. Quem quiser conferir a TAG no BLOG da Pah é só clicar AQUI. A Pah por sua vez foi indicada pelo Bruno do Minha Estante

Bem espero que tenham gostado, e comentem se vocês quiserem, e claro podem me dar sugestões de melhora.

Um grande beijo Fê!

6 comentários:

  1. O vídeo ficou ótimo, parabéns pela coragem, um dia eu tento também quem sabe kkkkkk
    O box do diário da princesa é ótimo, pena que eu não curta essa série, mas só o cuidado com sacolinha já deixa o leitor feliz. Me lembra minha maleta do Blade Runner, de vez em quando eu abraço ela de tanto que eu curti a ideia (sou louca mesmo).
    Eu tb não curto comprar livros usados, mas 2 dinheiros foi uma pechincha, menina kkkkk, o mais barato q eu comprei até hoje foi 9,90 eu acho...
    só não consegui ver o vídeo todo pois meu filhote está me dando trabalho kkkk, mas ah quero saber de tudo
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Re kkkkkk, achei que fosse mesmo um baby kkkkkkk.
      Ha mas eu também, com casa, marido, filhos (tenho 6 bichinhos de estimação que me consomem muito tempo kkkk) por enquanto não do conta de mais um kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Rê.

    Há obrigada, mas eu ainda estou surtando com isso de vídeos, ichi coragem você precisa ter, vai lá e faz, porque até agora to morrendo de vergonha kkkkkk. Não curto muito a parte de ficar na frente das cameras, mas senão tem outro jeito, os leitores gostam bastante de videos rsrs.
    Ha eu achei lindo também, só li o primeiro até agora, estou achando bonitinho, mas não esta me prendendo muito não, rs.
    Ha eu sou assim com meus queridinhos também, será mesmo que somos loucas?kkkkk
    Não foi? eu não ligo, desde que estejam em bom estado, essa semana chegaram dois livros que troquei pelo Skoob (conhece?) os livros estão perfeitos, parece que tirei da loja, e meu se eu fosse comprar ia gastar exatamente 70,00 reais, foi ótimo, rs.
    Ha que lindo, ele quer atenção, quando tiver os meus, não sei como vou fazer para organizar meu tempo, vou te contar um segredo, meu maior medo de ter filhos é pensar se não terei mais tempo para ler, rs, é feio mas é verdade, ler é algo que me faz muito bem, me completa, ai fico pensando e se eu não tiver mais tempo para isso? Mas enfim, no fim tudo deve se ajeitar, rs.

    Rê, se quiser fazer essa TAG, ela não precisa ser feita em vídeo, você pode fazer escrita, isso é se você ainda não fez, por isso que não indiquei, essa TAG é bem antiga e já vi o pessoal comentando que quase todo mundo fez, ai não tinha quem indicar, mas se você não fez e quiser fazer, sinta-se a vontade, achei super gostosinha de se fazer.

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu tava zoando quando disse "filhote" kkkkk, é o meu computador que estava dando pau kkkkk, não tenho filhos não, mal consigo dar conta de mim, do trabalho, casa, marido ih... muita coisa, imagina com baby, fala sério
      bjs

      Excluir
  3. Oi Fer, como vai?
    Já respondi essa tag também, e achei muito legal suas escolhas!
    Adorei ainda mais porque você respondeu elas em vídeo!
    Caraca, pagou só R$2,00 no livro? Poxa vida... Acho que o mínimo que paguei foi 9,90, pelo que eu me lembro agora...
    Ah também não curti muito a capa de Paixão Sem Limites, mas tô doida pra lê-lo porque todo mundo está elogiando :)
    Eu amo todas as capas de Hush, Hush... Emprestei eles para uma amiga e agora estou com o ♥ na mão, enquanto ela não devolve. rsrs
    Enfim, adorei o primeiro vídeo e a iniciativa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty...

      É então por isso que não indiquei ninguém nesse, porque quase todo mundo já fez, ai ia dar muito trabalho ver quem não, rsrs, mas quem quiser fazer é livre, então não tem problema.
      É resolvi fazer em vídeo porque me disseram que o pessoal gosta, mas morro de vergonha, rs, mas vamos indo né? rsrs
      SIm 2,00 reais e sou apaixonada por ele, mas tem outros que comprei junto, na mesma "feira" rs.
      Ha o livro é bom sim, pode ler, bem, pelo menos eu gostei rs. EU não gosto de capa assim que cortam a pessoa, rs, e to com outro aqui o Perdida, o livro parece bom, mas a capa tb cortou kkk.

      Ha sim eu fico assim tb com meus livros emprestados, é demais né? mas fazer o que somos assim, rs.Você não tem vídeo? vou bisbilhotar depois, rs, mas senão tem faça, da uma vergonha, mas depois vc vai se acostumando e fica até gostoso sabia? e não é muito dificil não, ainda levo uns socos do movie maker, mas faz parte do aprendizado.

      Beijosssss

      Excluir