TAG Minha Vida Literária em 2013







 Olá pessoal. Estou amando fazer TAG's acho super gostoso. Dessa vez recebi a indicação para fazer uma e achei muito bacana. Então espero que vocês gostem, e comentem sobre o que acharam.

Regrinhas:
- Marque o blog que lhe indicou e comente brevemente sobre as respostas dele. Brevemente. 
- Copie as regras da tag.
 - Responda às perguntas da forma mais divertida e verdadeira possível. 
- Envie para 5 blogs da sua preferência (primeiro confira se ele já não recebeu), e envie-lhe uma mensagem via comentário, e-mail, ou pela fã page.
 - Compartilhe em todas as redes sociais. 

Meninas o BLOG que me indicou foi o http://experimentandolivros.blogspot.com.br da Patricia que foi muito simpática em me indicar. Obrigada Patrícia, eu amei fazer a TAG. Pessoal confiram o BLOG dela porque é muito legal e cheio de novidades. Alguns livros que a Patrícia leu, não foram lidos por mim, e alguns me interessaram muitíssimo. Mas ela falou sobre o Jesse da série A Mediadora, e eu concordo com ela, adoro ele também, mas prefiro ainda o Peeta, rs. E fiquei muito interessada por alguns livros citados pela Patrícia, espero que vocês também gostem e não esqueçam de conferir a TAG dela nesse LINK.

1- Quantos livros você leu em 2013? Se puder, cite o primeiro e o último. (Se quiser, cole o link do skoob dos seus livros no ano). 
Nossa não consigo lembrar ao certo. Eu comecei o BLOG no fim de 2013, então antes disso não controlava o que estava lendo, só lia rs, então lembrar fica difícil, mas com certeza li mais de 60 contando os que reli.
 O primeiro também não vou lembrar, mas o ultimo foi Beijada Por Um Anjo – Destinos Cruzados, que estava relendo a série, antes de ler o último livro que encerrava a série.


2 – Coloque a imagem daquele que mais lhe impressionou. 
Esse romance me impressionou muito por ser uma história real. Estamos acostumados a ler esse tipo de romance, onde a pessoa faz de tudo pelo ser amado, mas nesse caso não é ficção, foi real, então fiquei muito impressionada.

 
3- Cite o personagem que mais lhe deixou apaixonado(a) e fale um pouco sobre ele.
Nossa sem sombra de dúvida o personagem por quem ainda estou apaixonada, e com certeza vai ser difícil alguém ocupar o lugar dele, é o Peeta, da trilogia Jogos Vorazes, eu amo ele muito, muito, rs, ele é protetor, carinhoso, com um coração que transborda bondade e é daqueles que é capaz de tudo pelos que ama. Ele é muito especial.


4- Não gostou de algum livro? Qual?
A Garota Que eu Quero de Marcos Zusak, o mesmo autor de A Menina Que Roubava Livros, esse livro eu amo, mas A Garota Que Eu Quero, nossa achei muito chato, muito cansativo, não gostei mesmo, a leitura não flui, nada acontece. Nota zero.


5- Qual livro não estava na sua meta, mas apareceu de repente? 
Nossa, acho que nenhum, se não me engano. Todos os livros que li já estava desejando a leitura á um tempo.


6- Cite os livros que leu mais rápido e os que demorou mais.
Bem esse que já citei de Marcos Zusak por ser um livro pequeno, considero que demorei demais, afinal, demorei 3 dias, e rápido, todos os de Coben, porque geralmente demoro um dia, no máximo 2 para ler.


7- Qual foi seu favorito? E por quê?
Todos os de Harlan Coben, eu amo muito os livros dele. Dizer um só é difícil mas escolho então Confie em Mim.


8 – Descreva o personagem que mais lhe irritou, mas não cite seu nome, só o titulo do livro. 
Jogos Vorazes, nossa ela não sabe o que quer, e quem quer, está sempre em duvida e não tem atitude nenhuma, a não ser sob pressão.


9- Qual livro gostaria de ler, mas não teve tempo?
Quero começar a série The House Of Night, que tenho já faz um tempo, mas não lia, por vários motivos e um deles falta de tempo também.


10- Qual lhe deixou com mais ressaca literária?
A Trilogia Jogos Vorazes, eu amei os dois primeiros livros (o que já ia me render uma ressaca das grandes, mas boa), ai quando cheguei no terceiro, o livro me decepcionou muito e me deixou muito abalada, o que me rendeu uma ressaca muito triste, e na verdade ainda sinto ela um pouco. Esse livro me deixou muito abalada, mesmo que eu leia outros, sempre acabo pensando nele, rs.

11- Na sua meta de 2014, o que não vai faltar?
Há o de sempre em meus gostos, rs, muito livro policial, e muito romance também, vou ver alguns de fantasia (vários na verdade) e quero ler mais livros nacionais, porque estão saindo uns ótimos.

12- Qual livro você releu nesse ano, e o que o levou a isso?
Reli a série Beijada Por Um Anjo, o que me deixou mal também, afinal foi uma grande perda de tempo, reli também a trilogia 50 tons de cinza e A última música de Nicholas Sparks. Quando eu gosto muito de uma história, eu fico com saudades e me da vontade de reler.

13- Qual foi o último livro que você comprou?
Comprei o Box com a coleção O Diário da Princesa. Amei, muito lindo.

14 – Finalizando, cite os livros que você leu na seqüência (se faltar algum, só preencha com “não”): um romance melado; um suspense policial; um livro antigo; um livro lançado neste ano; um livro que se passa numa época antiga ou no futuro; um livro sobrenatural; um livro realista; um thriller psicológico; um nacional.

• Bem Mais Perto – Susane Colasanti
• Quebra de Confiança – Harlan Coben
• O Outro lado da meia-noite (é o mais antigo que li) – Sidney Sheldon
• Inferno – Dan Brown
• Diários de uma Paixão – Nicholas Sparks
• Série A Mediadora – Meg Cabot
• Para Sempre – Kim E Krickitt Carpenter
• Bela Maldade – Rebecca James
• Claro que te Amo! – Tammy Luciano

Quem eu indico: A gente aqui vou pecar um pouco e indicar uns a mais, afinal são BLOG's que eu amei conhecer, e se elas quiserem responder, acho super legal!


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado. Se quiserem comentar, fiquem a vontade.

 Beijos

Fê!
 
 

12 comentários:

  1. adorei seu blog!
    estou te seguindo,retribui?
    Bjos

    http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele.

      Obrigada. Com certeza vou retribuir sim sua visita. Beijos.

      Fer

      Excluir
  2. Adorei suas respostas!
    Muito obrigada por me indicar! Responderei a tag em breve.
    Beijos,
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Isa.

      Ai que bom que gostou. Fico feliz! Sem problemas, mas não esqueça de me linkar no post, também quero ver sua TAG. Beijos.

      Fer.

      Excluir
  3. Oi Fê, tudo bem?! Que bacana a TAG, adorei! Muito obrigada por me indicar :) Vou respondê-la em vídeo, será que pode?

    O Peeta é muito amor né? Como não se apaixonar por ele gente! rsrs E eu também fiquei de ressaca após essa trilogia, principalmente quando terminei A Esperança.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oies... Tudo sim.

      É eu também gostei muito, estou viciada em Tag's rsrs. Nossa acho que sim sem problemas, acho que é só colocar os créditos do BLOG que me indicou, não tem problema a forma da Tag.
      Nossa pensei que fosse só eu, até hoje só de lembrar eu fico me sentindo mal, rsrs A Esperança, acabou com todas as minhas, kk. Ai eu queria muito ele para mim, ele é muito fofo!

      Beijos e me avise quando fizer a Tag eu vou querer ver as respostas tá?

      Excluir
  4. Esta tag é ótima! Eu não li ainda Para Sempre, mas assisti ao filme, realmente impressiona!
    Seguiindo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, como cai?

      Eu amei a TAG também, pode responder, faça ela no seu BLOG e me avise quando fizer, para que eu possa ver suas respostas também ok? das próximas vou te indicar direto na TAG.
      Bem leia o livro quando puder, vai sair uma matéria no meu BLOG que já esta agendada sobre a adaptação, infelizmente não segue NADA absolutamente, o post esta agendado para o dia 23/01 agora, depois se quiser da uma olhada, o filme é lindo, mas como se fosse produção independente, e não adaptação.
      Vou visitar seu blog também.

      Beijos
      Fer

      Excluir
  5. Oláaaaaaaaaaa, gente.. primeiramente OBRIGADA OBRIGADA E OBRIGADA por ter me indicado, isso foi muito legal dá sua parte, sua linda <3. Quando eu responder, venho aqui te mandar o link, afinal, vou querer sua opinião também, aliás, MIL DESCULPAS pela demora, snif snif, estava meio sem tempo Ç_Ç.
    Enfim, amei suas respostas, e me agora estou com mais vontade ainda de ler Jogos Vorazes, mimi. Quero ver toda essa proteção que falam que o Peeta tem HAUHAU, porém fiquei meio apreensiva com o ultimo livro porque um amigo meu também não gostou muito.
    Bom, fiz resenha nova lá no blog, adoraria que você fosse ver e dá sua opinião.
    Abraço
    Blog: www.registrosporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda.

      Que isso por nada, achei que você tinha sumido, ai acabei não te indicando para a outra que saiu, mas pode responder assim mesmo ok? assim já terá duas TAG's, vou ver se faço umas em vídeos também e ai te indico direto na TAG novamente. Ha mas por favor venha e mande mesmo o LINK vou fazer questão de acompanhar, adoro as Tag's rsrs. Sem problemas acontece, mas ai não sabia e acabei mesmo não indicando na outra, mas como eu disse responda assim mesmo não tem o menor problema.
      Nossa nem me fale, eu amei JV ai quando chegou no ultimo morri, mas leia mesmo assim já que quer, afinal cada um sente de um jeito e fica com a sua impressão, mas eu fiquei muito mal no fim do terceiro, rs.
      Obrigada pela confiança, pode deixar vou ir lá conferir com certeza.

      Abraçossss
      Fer

      Excluir
  6. Oi Fê, ih não me lembro de ter visto não... mas divertida também, com certeza vou querer responder!
    Ah respondi a outra tag, adorei, viu?
    ih, menina... leia mesmo a trilogia do Gabriel, vc não vai se arrepender! Estou suspirando até agora, chorei de emoção na última página!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Sem problemas, acontece, não dá mesmo para ver tudo, rs.
      Estou indo lá olhar, rs! Ai que bom, fico super feliz!
      Ai para de falar, essa trilogia ainda esta muito cara, rs, vou esperar mais um pouco kkk. Mas estou com muita vontade de ler.

      Beijos
      Fer

      Excluir