Desafio do Concurso Cultural Mega Kit - Último Desafio da Maratona

Pessoal, sei que demorei para cumprir o prometido e trazer o último desafio da Maratona Literária, mas meus dias ficaram bem corridos no fim de janeiro e agora no comecinho de fevereiro. Mas como promessa é divida aqui está o post mesmo com atraso.



Para concorrer ao Mega Kit (desafio cultural) teríamos que realizar três desafios, que consistiam em:

1) Crie um mashup/shipper/casal com personagens de dois livros do megakit: ou seja, um personagem de um livro + um personagem de outro.

2) Crie uma frase que poderia estampar as capas de pelo menos 05 livros do megakit.
Ex: em A Seleção temos “Trinta e cinco garotas e uma coroa”. Já em Prenda-me, por favor!: “Quando a vida em uma prisão sueca se torna mais atraente que a rotina do asilo, é hora de armar o assalto perfeito”.

3) Crie uma imagem bacana que tenha a ver com um livro do megakit.



Os Livros do Mega Kit no qual precisamos nos inspirar para realizar as tarefas, eram esses:

- Da Gutenberg: Nada Dramática | Prenda-me, por favor!

- Da Vertigo: Vestido de Noivo | A Fera Interior

- Da Verus: Os Garotos Corvos | Desastre Iminente

- Da Record: Pausa | Will & Will

- Da Novo Conceito: Esconda-se | Olho por Olho | Paperboy | Manuscrito do Mar Morto | Tudo o que ela sempre quis

- Da Suma de Letras: Entre o Agora e o Nunca | O Iluminado

- Da Farol: Névoa

- Da Planeta: A Menina que Perseguiu a Lua

- Da Generale: Mais uma Chance



Bem, apesar de eu realmente achar bem difícil, e  minha criatividade não estar das mais aguçadas por esses dias, eu achei até que não fui tão mal assim, rsrsrs.

Seguem minhas respostas, e quem quiser comente sobre o que achou!



1) Crie um mashup/shipper/casal com personagens de dois livros do megakit: ou seja, um personagem de um livro + um personagem de outro.

Personagens escolhidos: Blue de Os Garotos Corvos e Travis de Desastre Iminente

Blue tem um temperamento forte, algo que seria imprescindível para conquistar Travis, que jamais se abalaria e se apaixonaria por garotas com cabeças fracas e superficiais. E além do temperamento forte, Blue também é auto-suficiente, engraçada e tem um bom coração, e tudo isso junto com certeza mexeria com o coração de Travis que precisa de alguém que o compreenda, mas que não o permita comandar sozinho a relação. Fora os momentos de risadas que com certeza os dois teriam, e isso só os aproximariam ainda mais, já que além do amor, amizade seria importante nesse relacionamento.

Travis é o rapaz ideal para fazer com que Blue se apaixone, ele é sedutor, complexo, mas muito carinhoso e gentil e também é o ideal de amor, para que ela enfrente seus medos e os obstáculos que precisa para estar ao lado do seu grande amor, já que existe o medo de que, ao ser beijada por quem ama, essa pessoa morreria, então além de não querer se apaixonar, Blue tem medo de matar seu próprio amor.

Juntos eles seriam o casal perfeito, se completariam como a brisa e a pele, como a água e o vinho. Blue poderia trazer um pouco de controle aos modos impulsivos de Travis. Cresceriam e amadureceriam com todos os obstáculos e dificuldades que enfrentariam juntos. Travis poderia entregar seu coração a uma grande mulher e Blue após vencer todos os medos e junto com Travis descobrir que formula usar, poderia finalmente beijar seu grande amor. Ou seja, um romance cheio de magia, mistérios, humor, aventura e muita dose de paixão.



2) Crie uma frase que poderia estampar as capas de pelo menos 05 livros do megakit.

E o coração se abriu, nele entrou você, e nada nunca mais foi o mesmo. Meu sangue passou a bombear amor, e eu passei a respirar você!



Para estampar a capa dos livros: Desastre Iminente, Entre o Agora e o Nunca, Os Garotos Corvos, Pausa e Mais uma Chance



3) Crie uma imagem bacana que tenha a ver com um livro do megakit.



E o livro escolhido foi Desastre Iminente



Eu não ganhei mesmo nenhum dos desafios, claro que eu queria ganhar, não vou ser hipócrita e dizer ao contrário, poxa é legal, você ganhar quando se esforçou para tanto. Mas o legal mesmo dessa maratona eram os desafios, era participar e se desafiar e eu achei muito bacana mesmo participar, e com certeza quero participar da próxima também.Desafios são sempre bem vindos. Eu Amo!

Espero que tenham gostado, quem quiser recordar o que foi a Maratona Literária, é só clicar AQUI.

Bem pessoal, foi isso quem quiser saber mais, ou tirar alguma dúvida, ou só mesmo falar sobre o que achou de minhas respostas, deixe um comentário, responderei a todos.

Um Mega Beijo Fê!


0 comentários:

Deixe seu comentário