Entrega Especial #2


Livros chegando é sempre muito bom. Eu adoro quando o moço da entrega grita meu nome, eu até já sei quem é, rsrs.

Na primeira coluna que fiz com esse tema, eram somente de livros comprados, dessa vez tem de uns livros que eu troquei pelo Skoob. Bem para quem não conhece o Skoob é uma rede social somente para os apaixonados por livros, onde compartilhamos nossa estante virtual. Bem eu prometo fazer uma matéria logo, logo sobre o Skoob para quem ainda não conhece essa maravilhosa rede social.

Bem eu estou me esforçando muito para não comprar livros. Só eu e minha estante sabemos quantos livros tem em suas prateleiras que ainda não foram lidos e estão esperando ansiosamente para ter suas páginas abertas. Então estou tentando primeiro ler esses livros que estão me esperando á algum tempo (outros nem tanto tempo assim), antes de fazer novas compras. Fora que eu quero muito ir a Bienal de livros esse ano em São Paulo, e ai quero poder juntar um dinheirinho para fazer a festa lá, já que dizem que os livros são vendidos muito baratos (bem, segundo dizem), que por incrível que pareça eu nunca havia ido. 

Então por esses dois motivos estou me segurando para não comprar livros, mas nós, apaixonados por esse mundo maravilhoso sabemos que ás vezes se torna difícil. 

Mas bem vamos aos livros dessa Entrega Especial!

Sinopse: Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.

Esse eu comprei porque é o terceiro livro de uma quadrilogia, e faltava somente esse, e como já vou começar logo a ler a série, queria que ela estivesse completa. Espero que a série seja boa.

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.  


Eu não ia conseguir esperar para ler esse livro, como fiz a besteira de ler Paixão Sem Limites, antes do lançamento dos 3 livros. Não ia conseguir esperar já que o segundo foi lançado, eu estou muito curiosa para saber que rumo tomou a vida desses personagens. E nem vou aguentar esperar abril, quando eu faria uma nova meta, vou ter que atropelar minha meta do primeiro semestre e ler ele agorinha mesmo, rs.

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Faz um bom tempo que eu queria esse livro, mas ainda não havia comprado, e ai me apareceu a oportunidade de troca-lo, e fiquei muito feliz com a troca, o livro esta novíssimo, como saído da loja, agora só esta esperando na lista para que eu possa lê-lo, e o melhor é que ele é nacional, e a cada dia aparecem mais novos ótimos autores, e eu já ouvi e li muitos elogios sobre a Carinha, e agora estou muito curiosa.


Sinopse:  Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Mais um livro que eu troquei pelo Skoob e esse também veio novinho. Faz muito tempo que eu quero ler esse série, mas como é grande nem tinha começado ela, então troquei o primeiro, acho que vou demorar um pouco mais para ler, já que vou esperar comprar mais alguns pelo menos. Mas ela promete trazer muitas aventuras.



Sinopse: Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos. Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Mais gostoso que comprar livro, é ganhar certo? Eu pelo menos amo, quem me conhece sabe que o melhor presente que pode me dar são livros.
E esse aqui eu ganhei da minha sogra, em uma das nossas visitas a São Paulo, eu estava necessitada de entrar em uma livraria grande (para variar um pouco, já que onde moro infelizmente não tem, e a única coisa de que sinto falta é isso), ai enquanto eu lia a sinopse dele, minha sogra me perguntou do que se tratava e quando eu falei ela quis me dar, e claro que eu não me fiz de rogada (a fiz sim mas só um pouco pela educação, rs) e ai ganhei ele, feliz! rsrs, ele também esta na minha lista dos "doida para ler ele para ontem", mas fazer o que, todos praticamente que quero ler para ontem, então preciso respeitar minha lista de objetivos ao máximo. 

Bem essa é minha ultima entrega especial, espero que gostem.
E quem quiser conferir a tão falada lista das minhas metas é só conferir nesse LINK.

Um super beijo Fê! 

4 comentários:

  1. De todos eles só li PERDIDA e só posso dizer que é um livro MUITO bom mesmo! *Passe ele na frente das tuas leituras, kkk'* *vai ter Perdida 2* huhuhu'
    E Destinhos é o quarto volume da série asas, não o terceiro. To com ele aqui na estante e só falta ele pra eu finalizar a série, mas como faz muito tempo que comecei a ler ela (tipo uns 4 ou 5 anos, li o primeiro livro quando ainda nem tinha saído no Brasil) estou pensando em recomeçar a leitura...
    Mas super recomendo esta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niina.

      Ai to doida para ler Perdida, mas nossa se eu começar a passar os livros na frente não sei o que vou fazer kkkk, e acabei de fazer isso com tentação sem limites, não aguentei esperar para ver o que tinha acontecido com Blaire e Rush rsrsrs. Mas vou colocar ele na minha lista que começa em abril kkkk.
      É verdade, desculpe pelo erro, acabei me confundindo rsrs, mas é bom saber que você recomenda, estou meio ansiosa com essa leitura, estou mais calma agora.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu não tenho tantos livros assim para trocar pelo skoob, até tenho conta lá, mas entro pouco...falta de tempo mesmo...vou ver o seu link....deve ser audacioso
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Re eu também não tenho tantos, acabo trocando só os que sei que não vou ler mesmo nunca mais kkkk, mesmo os que não gostei muito, mas acho que um dia possa ter vontade de ler de novo, acabo não querendo trocar rsrsrs.
      Ha eu amo o Skoob, entro sempre que dá! Da uma espiada sim, vai que a gente troca algum rsrs.

      Beijos

      Excluir