Filme: Como Agarrar Meu Ex-Namorado!




Oi pessoal.

Hoje para estrear a coluna Assuntos Interessantes, vou começar falando sobre um filme.
Como eu disse no post de apresentação, filme não é muito meu forte não que eu não goste não é isso, ao contrário, eu amo filme, mas o problema esta ai, não é todo tipo de filme. Para quem me conhece sabe como sou chata para filmes, e é bem difícil um me agradar. Eu na curti muito filmes de terror (na verdade não curto nenhum pouco terror), e os outros gêneros precisa ter um roteiro muito bom para que eu goste (isso pensando no meu gosto muito particular, afinal cada um tem o seu).

Eu gosto mesmo é de musicais e comédias românticas, eu sei, esse não é o gosto geral, mas fazer o que? É o meu! Há sim eu adoro também esses filmes com fim de mundo, apocalipse, (meio estranho isso né?) mas eu gosto, esses filmes de ficção cientifica, sou apaixonada, claro que tem uns que nem merecem atenção, mas grande parte eu adoro.

Mas vamos ao que interessa, o filme de que quero falar hoje: Como Agarrar meu Ex-Namorado.

A história trata de uma moça que ficou desempregada, a moça em questão é Stephanie Plum – interpretada pela Katherine Heigl (que eu adoro). Acontece que cheia de dividas e sem ter algum emprego em vista, ela acaba indo atrás de uma vaga de Caçadora de Recompensas, e descobre que um ex-namorado seu (na verdade só o cara que transou com ela por uma única vez), é um dos caçados, e ai começa sua louca e alucinada corrida pela vingança. O foragido é Joe Morelli, interpretado por Jason O’Mara, e vai fazer de tudo para não ser capturado, e deixar Plum meio balançada...

Bem eu não vou fazer resenha de filme, porque esse não é mesmo meu forte e eu vou acabar estragando tudo, rs.

Eu só queria mesmo era dizer que eu AMEI o filme. Mas calma não fiquem pensando em MEGA produção. É que ele me agradou muito. Sabe quando você espera muito de algo (eu vivo falando disso em livros), todo mundo comentou e você acha que você vai amar, ler ou ver aquilo e depois acaba se decepcionando? Pois é, aqui foi ao contrario. Eu e meu esposo estávamos querendo assistir um filme, mas com preguiça de ir atrás de um na locadora, e resolvemos procurar entre as opções que tínhamos em casa mesmo, ai acabei escolhendo esse, pensando que era uma comedia romântica (tudo bem meu esposo não curte muito esse gênero, mas assiste), e qual não foi nossa surpresa ao ver que de romântico não tinha nada, mas ao invés de eu ficar chateada, fiquei encantada, o filme é muito engraçado, tem umas tiradas bem bacanas e o enredo eu achei também bem bacaninha, não é nenhum filme de ação digno de Van Damme, mas mistura um pouco de tudo, ação, comédia, uma pitada de quase nada de romance, rs. E eu acabei adorando o filme, que pensei que ia ser bem tranqüilo, típico de comédias românticas e que nada, o filme prendeu minha atenção e me rendeu umas boas risadas.

Adorei e super indico (não se esqueça que meu gosto para filme é bem particular, quase nunca gosto do que todo mundo gosta e a recíproca é verdadeira, rs). E fui ler sobre ele ai pela internet e descobri que nos “States” ele foi um fracasso de bilheteria e não recuperaram nem o que gastaram. Mas tudo bem, eu não achei que esse filme fosse para cinema mesmo, eu não pagaria para vê-lo na telona, mas uma sessão da tarde com pipoca, ou bolinho de chuva, ia bem a calhar!

E claro quando eu fui começar a assistir o filme, foi que descobri que ele foi inspirado em um livro, aqui no Brasil com o nome de Um Dinheiro Nada Fácil de Janet Evanovich.


Sinopse do livro: Divorciada e desempregada, Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo: o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não resolvido - repleta de ação, suspense e jogos de sedução.



 Sinopse do filme: À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial. 

                                   

 
 Bem pessoal, é isso, espero que quem for assistir goste do filme tanto quanto eu, e quem já viu o filme, ou leu o livro, deixe sua opinião.

Beijos FÊ!


0 comentários:

Deixe seu comentário