Resenha do Livro - Destinos Cruzados (Beijada Por Um Anjo) de Elizabeth Chandler


Beijada Por Um Anjo - Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler


Cuidado, para quem ainda não leu os dois primeiros livros essa resenha poderá conter spoiler.

Para conferir a resenha do primeiro livro AQUI

Para conferir a resenha do segundo livro AQUI

Para conferir a resenha do terceiro livro AQUI




Após um ano da morte de Tristan, todos acham que já estão conseguindo levar suas vidas um pouco melhor. Ivy, Will, Beth e mais duas amigas (Dhanya e Kelsey) estão passando as férias em uma pousada da tia de Beth em Cape Cood. Tudo ia bem até as meninas ficarem entediadas e resolverem brincar com o tabuleiro Ouija (aquele com letras do alfabeto e símbolos, usados para a comunicação com espíritos). Daí em diante fatos estranhos começam a acontecer, parece que mexer com os espíritos desencadeou acontecimentos muitos estranhos e que podem tornar-se perigosos.

Logo Ivy e Beth sofrem um acidente, onde um fato muito estranho acontece, e faz com que Ivy se reencontre novamente com Tristan. Ivy vai parar no hospital e ninguém consegue acreditar no milagre que aconteceu, e ela fica sem entender se realmente se encontrou com Tristan ou se tudo não passou de um sonho.
No hospital Ivy conhece João, um rapaz que sofreu um acidente no mesmo dia que ela, mas que perdeu a memória por completo. Logo Ivy se vê atraída por esse rapaz, mas se sente confusa em relação a ele, porque percebe que esta se envolvendo com ele, porque ele poderia ser Tristan. Ao começar uma relação de amizade colorida com João Ivy perde seu namorado, que não consegue compreender as atitudes estranhas e loucas de Ivy e também afasta sua melhor amiga, Beth, que esta cada dia mais estranha, desde a brincadeira com o tabuleiro Ouija.

Ivy sente que algo de muito estranho e ruim está acontecendo, e que algum espírito do mal, esta rondando sua vida novamente, mas no começo ela se faz novamente de cega, como em tantos outros momentos.

Aonde seu relacionamento com João vai levar? Quem será que pode ser esse rapaz? Visto que foi encontrado em circunstancias muito suspeitas. E Beth porque esta tão estranha? Será realmente que um novo mal esta rondando a via desses personagens?

Em Destinos Entrelaçados, conseguimos ver uma evolução na história que ficou um pouco melhor que nos outros anteriores, é claro que continuamos com o problema na diagramação, mas com algumas melhoras também, ou eu que já me acostumei com isso.

Mas esse livro nos traz muito mais suspense e emoção, o enredo foi escrito de uma forma bem mais evoluída.
Continuamos com aquela sensação de que precisamos passar ao próximo livro, para saber que rumo ira tomar a vida de todos esses personagens. O acréscimo de novos personagens como Kelsey e Dhanya e mais alguns meninos, só veio complementar, essa turma é do barulho e está sempre metida em alguma enrascada, Bryan me deixa com a pulga atrás da orelha.

Bem claro que quem começou a ler a trilogia, não pode perder sua continuação, que como sempre vem com muitos sentimentos a flor da pele. Estou muito ansiosa para chegar no ultimo, porque fiquei muito curiosa em como ela vai terminar essa história.

Beijos FÊ!

Sinopse:
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas  
ISBN:978-85-63219-55-8   
Editora: Novo Conceito
 

0 comentários:

Deixe seu comentário