Resenha do Livro - Quero Ser Seu de Bella Andre


Quero Ser Seu - Bella Andre




Realmente a cada Sullivan que conhecemos fica mais difícil escolher qual história mexe mais com nossos corações.
Senti uma proximidade muito grande com essa história, por isso foi uma das que mais gostei, mas na verdade eu gostei de todas, rs.

A história de Ryan e Vicki, não vem acompanhada de grandes nem pequenos mistérios e nem segredos entre eles, o que acontece é que eles são melhores amigos, desde os tempos da escola, e aqueles melhores amigos mesmo, onde você compartilha quase de tudo com a pessoa.
Mas é que um sempre foi apaixonado pelo outro, entretanto nunca quiserem demonstrar, e ai quando Vicki precisou ir embora – mais uma vez - da cidade, eles acabaram mantendo o contato somente por telefone, e mais tarde quando Vicki se casou, tudo acabou deixado no passado.
Até quando Vicki retorna, separada e cheia de problemas e precisando muito da ajuda de seu amigo, e ele com certeza não a deixaria na mão. Vicki precisa de alguém para se fazer passar por seu namorado, já que um indesejado homem que ser aproveitar de sua beleza, mas Vicki não pode afugentá-lo de outra forma, já que sua profissão acaba dependente desse homem.

É claro que Ryan não a deixaria na mão e iria ajudá-la com o que precisasse, mas acontece que as coisas fogem do controle e Vicki se vê envolvida em cada dia mais mentiras e arrependida de ter usado seu amigo.
Mas Ryan não parece tão preocupado assim, e ao contrario vai se aproveitar deste momento para tentar mostrar a Vicki seus verdadeiros sentimentos, mas tudo pode se complicar.

Eu achei essa história super simples, uma das histórias com menos trama por assim dizer, mas mesmo assim ela me conquistou pela pureza que percebemos nos sentimentos desses dois amigos, eu achei tudo tão puro, tão tranquilo em relação aos sentimentos deles. E o que eu mais gostei foi o amadurecimento dos personagens, adoro histórias, onde os personagens tem muitas fraquezas, e no decorrer da história amadurecem muito, aqui temos muito disso, principalmente com Vicki que se descobriu, e claro mais uma vez vemos os sacrifícios em nome do amor, e até onde esses sacrifícios podem nos levar.

Eu como sempre, super indico os livros de Bella André, apesar de ser considerado livro HOT, e sim tem suas cenas bem calientes, tudo acontece com tanto respeito, com tanto amor e carinho pelos personagens que eu nem consideraria esse tipo de livro tão HOT assim. Há esses Sullivan’s são mesmo de tirar o fôlego, que mulher não adoraria um homem assim?

Espero que aqueles que não leram ainda, gostem da história tanto quanto eu. Ficou a dica pessoal, para quem curte um romance super tranquilo e sem grandes reviravoltas e muitas tramas, esse aqui é a pedida. Mas confesso que em determinado momento, fiquei com muito medo de que algo muito mal pudesse acontecer a Vicki, afinal mexer com homens sem escrúpulos algum, pode ser algo muito perigoso...

Beijos Fê


Sinopse:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...

O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Tradução: Shirley Gomes
ISBN:978-85-8163-282-7
Editora: Novo Conceito





2 comentários:

  1. Parece mesmo uma história super simples e até clichê, se me permite dizer. E noto uma característica muito comum dos mocinhos da maioria dos livros de agora, do tipo super protetor. Vc também nota? Eu acho delicioso ler livros assim, pois me fazem suspirar. kkkkkk
    Mas será que as mocinhas estão tão indefesas assim? Ou será apenas que o mundo precisa ser mais romântico? kkkkk devaneiei....Fiquei com vontade de ler (vai para a lista que não para de crescer)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiesss...
      Então Re, permito sim rsrsrs, é bem clichê mesmo na verdade, mas eu adoro kkkk. É então percebi muito isso também, e eu também adoro livros assim.
      Olha eu acho que seja o item 2, que o mundo esta precisando ser mais romântico, quanto a mocinhas indefesas acho que hoje são poucas, mas que existem sim, rs. Devaneou nada, foi bem certeira na interpretação, a não ser que eu também esteja devaneando kkkk.
      Leia sim, é bem bonitinho e uma leitura super rápida, mas comece pelo primeiro livro, não há problema ler fora de ordem, mas se começar do inicio vai entender um pouco melhor a história da familia Sullivan. Nem me fala em lista que não para de crescer rsrsrs. Estou fazendo uma lista para a bienal já kkkk.

      Beijossss

      Excluir