Resenha do Livro - Revelações (Beijada Por Um Anjo) de Elizabeth Chandler



Beijada Por Um Anjo - Revelações de Elizabeth Chandler



Cuidado, para quem ainda não leu os dois primeiros livros essa resenha poderá conter spoiler.

Para conferir a resenha do primeiro livro AQUI

Para conferir a resenha do segundo livro AQUI

Para conferir a resenha do terceiro livro AQUI 

Para conferir a resenha do quarto livro AQUI





Bem chegamos ao quinto livro, e confesso o melhor de todos eles, claro não na diagramação que continua o mesmo, com a melhora que houve após o quarto livro, mas mesmo assim com muitos erros, que são inexplicáveis de como aconteceu, já que são erros bem feios.

Mas pelo menos nesse quinto livro conseguimos contar com um pouco mais de ação, mais suspense, o que faz com que o livro nos segure um pouco mais.

Ivy ainda está de férias com seus amigos, mas Will está cada dia mais se afastando dela e Beth, bem Beth esta cada dia mais perigosa, já que o espírito de Gregory resolveu possuir mesmo o corpo da melhor amiga de Ivy. A única pessoa com que Ivy pode contar é Tristan, mas ele ainda precisa se esconder, já que possuiu um corpo de alguém suspeito de assassinato, ele não pode estar perto de Ivy da forma que deseja para protegê-la o tempo todo.
Mesmo assim os dois começam a investigação em torno do assassinato, do qual Luke (o rapaz que Tristan ocupou o corpo) cometeu, e a cada dia eles se tornam mais próximos da verdade, mas também mais próximos do perigo, e realmente nesse sentido o livro nos deu um grande e elaborado suspense. Já que eles tem que lutar contra Gregory/Beth e ao mesmo tempo com alguém que eles nem mesmo sabem que é.

Com essa busca pelo verdadeiro assassino, e o perigoso Gregory sempre rondando e disposto a atacar, as aventuras nesse quinto livro, realmente fazem crescer um pouco nosso interesse por ele. Mas acaba por ai, como em todos os livros, parece que falta algo, detalhes, informações não contadas, que a autora fez parecer que ia nos contar, mas não nos apresenta as informações em nenhum momento. Por exemplo, até agora não descobrimos realmente qual é a missão de Lacey aqui na terra, isso está ficando bem enjoado de se esperar.

Os outros personagens, desempenham praticamente o mesmo papel, não acontece muitas mudanças, mas temos um pouco mais de Bryan, Max – um fofo - e Chase - um chato de galocha -, rs! E como sempre não podemos confiar em ninguém, afinal as pessoas não são o que parecem ser.

O momento máximo do livro fica mesmo quase para o fim, quando descobrimos quem é o verdadeiro assassino e que também queria por fim a vida de Tristan (pensando que este ainda é Luke), eu tinha só um pouco de desconfiança, mas isso no livro 4, nesse eu já ficava me perguntando quem realmente seria, então confesso que foi uma boa surpresa, já que não foi tão previsível assim, eu amei essa parte do livro, todo o mistério do porque e do como, foi muito bom, e bem escrito.

Agora só nos resta esperar a leitura do sexto e ultimo – esperamos – livro para ver o que acontece, já que o assassino já foi desmascarado, acho que não teremos tantas surpresas assim no próximo, mas ainda falta eles se livrarem de Gregory, que com certeza é o problema mor da vida desse casal. 

Enfim, é difícil dizer que indico essa série, afinal a história é bem fraca e com esses erros fica super complicado, mas afinal para quem busca uma leitura que não seja aprofundada e seja leve, talvez até vale a tentativa. 

Beijos

Fê!

Sinopse:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Tradução:Marsely De Marco Martins Dantas

ISBN:978-85-63219-93-0

Editora: Novo Conceito


2 comentários:

  1. Te indiquei para um tag lá no meu blog
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2014/02/tag-sete-pecados-capitais-da-leitura.html
    Acesse o link para ver!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niinaaaa, muito obrigada, amei a Tag achei muito interessante, com certeza vou responder e postar no blog assim que der.
      Valeu pela indicação e dia 02 sai uma aqui no blog e você esta indicada.

      Beijosssssssssssss

      Excluir