A História do Mato Por Livros Viajando.


Olá pessoal.

Eu simplesmente ADORO espiar vários blogs literários por ai, tenho muitos queridinhos e me inspiro muito neles também para poder escrever aqui no Mato.

E em uma dessas visitas a uns dias atrás ao blog Bisbiblogando, que tem muitas coisas legais, eis que me deparo com a coluna interativa que a Lu lançou, o Conte Sua História, que foi criada com a intenção de que outros blogs possam contar a sua história de criação. 

Bem já fazia tempo que eu precisava mesmo contar a história aqui do Mato, então ver essa coluna no blog da Lu me incentivou a isso. Escrevi, enviei e eis que ontem ela foi lançada lá no blog.

A Lu foi super fofa e ainda me escreveu um recadinho super gentil e carinhoso, então quem quiser conferir a história lá o blog da Lu é só clicar AQUI.
Ou também aqui na aba principal do blog, no link Sobre o Blog. Mas já vou avisando que só para quem esteja mesmo muito curioso, porque eu tenho um sério problema, eu escrevo quase tanto quanto falo, e não sei resumir, então ficou IMENSA a história, rsrs.

E mesmo quem não quiser ler a história, rs, não deixem de conhecer o Blog da Lu pois como eu disse é cheio de novidades e coisas super bacanas. 

Espero que gostem!
Beijos Fê

2 comentários: