Resenha do Livro - Tentação Sem Limites de Abbi Glines


Tentação Sem Limites - Abbi Glines





 
Na continuação de Paixão Sem Limites, começamos exatamente onde o último parou. Após Blaire descobrir o segredo que afetava a vida de sua família e a sua, ela deixou tudo para trás, incluindo Rush e voltou para sua cidade de origem.

Grávida, cheia de mágoas e sem saber o que fazer com seu futuro, Blaire se vê perdida em um turbilhão de emoções. Além de enfrentar tudo o que desmoronou em sua vida ainda precisa enfrentar fantasmas do passado, como o chato Cain, seu ex-namorado e melhor amigo, que acha que ainda tem algum direito de se meter na vida dela (ele é totalmente irritante e babaca).

Sem nenhuma perspectiva de futuro, sem dinheiro e totalmente perdida Blaire não sabe o que ira fazer grávida e sem dinheiro. Até que sua amiga Bethy a encontra e sugere que ela volte a Rosemary para que elas dividam um apartamento e Blaire possa voltar a trabalhar no clube de golfe. No inicio ela recusa, mas aceita quando percebe que não tem muitas opções. Então ela acaba voltando com a ideia de que assim que juntar dinheiro, vai embora para nunca mais voltar.

Era claro que mais hora menos era, ela e Rush se reencontrariam e para ele é perfeito a nova oportunidade que terá de reconquistar sua amada e provar que ela é mais importante do que tudo. Será mesmo?

Mas Blaire dessa vez não esta disposta a acreditar nele novamente e sabe que ele coloca sua família, principalmente sua irmã, acima de tudo, até mesmo dela, e não quer que se filho passe pela mesma rejeição que ela, por isso ela guarda esse segredo de Rush.

Sinceramente o primeiro livro foi bem melhor. A mudança dos personagens é demais, a Blaire super forte e decidida não existe mais, e o Bad Boy que era Rush, mudou para o possessivo e fraco.

Bem os mocinhos desses livros, estão realmente MUITO super protetores. Tudo bem que Rush peca em alguns momentos, e claro, apesar de querer poder dizer umas verdades para ele em alguns momentos, prefiro assim, errar os tornam mais humanos, mais perto da realidade e isso faz com que eu goste mais da leitura. Quando os personagens são muito perfeitinhos, acho que perde um pouco a graça.
E está ficando também MUITO clichê esses mocinhos ricos, que podem pagar tudo para a mocinha. Nesse sentido prefiro personagens de outros livros, eles parecem mais “normais”, mais reais. Pelo menos são caras que lutam (literalmente claro) pelo seu dinheiro, por suas conquistas. Será que é impossível escrever uma história com um mocinho um pouco mais simples, sem todas essas riquezas em volta deles? Será que é só eu que acho isso? Rsrs. Estou quase eu escrevendo uma história com um mocinho mais “real”. Kkk

Quem ganhou todo meu carinho foi Woods, ele é perfeito (apesar de também ser muito rico), mas acho que ele promete muito como protagonista de outra história.

Apesar de tudo, continuo gostando muito da série, acho que o envolvimento na história caiu um pouco, mas o romance continua sendo muito bom, e conseguimos ver um pouco de amadurecimento dos personagens lá pelo fim do livro, e com uma reviravolta que confesso eu não esperava.

O final do livro é um caso a parte, me emocionei MUITO, chorei horrores (acho que estou ficando meio mole demais, rs), mas foi mesmo muito lindo. E mais uma vez a autora nos deixa com a pergunta? O que mais ela pode nos contar dessa história, e ai mais uma vez só nos resta esperar pelo próximo livro. E acho ótimo isso na Abbi, ela consegue nos prender de uma forma não só no que estamos lendo, mas além de esperar pelo próximo livro, ficar imaginando o que será que vai nos contar com ele?


Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Tradução: Cassia Zanin
ISBN: 978-85-8041-245-1
Editora: Arqueiro

2 comentários:

  1. Oi Fê,

    Eu adoroooo essa série! Mesmo com os clichês e esse tanto de moço rico que não faz mais nada além de ir pro clube, hahahahah

    Também chorei no final do livro e olha, se você gostou do Woods nesse livro se prepare para ler a história só dele: ele é fofo demais!

    Beijos,

    Pah Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pah.

      Ha sim mesmo com todos os clichês é muito linda a história, mas eu prefiro Belo Desastre rs. Ri muito, mas já deu uma cansada né? eu quero mais moços como Travis, mesmo que ganhem dinheiro fácil,mas que ganhem algo para ganhar kkkkk.

      Ai nem me fala. Eu quero muito ler uma história só com Woods, acho ele demais, não sei não se não vou gostar mais dele do que de Rush, rsrs.

      Beijos e obrigada pelo carinho Pah.

      Excluir