Adaptação De Tiger's Curse Para Os Cinemas

O best-seller teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidos para a Paramount, que, apesar de ter perdido a luta por ‘Daughter of Somke and Bone’, não parece estar muito atrasada na procura do novo grande sucesso infanto-juvenil.
A história de Houck é, no mínimo, curiosa, e daria por si só um filme . A americana primeiramente publicou os dois volumes iniciais da série por sua própria conta, em formato digital. Em janeiro de 2010, aproximadamente três meses após terem sido colocados no mercado, aconteceu um aumento incrível nas vendas. Colleen deixou de vender 300 e-books em um mês para vender 300 e-books em um dia. E, claro, isso chamou a atenção de um agente; que por sua vez, contatou uma editora que relançou o sucesso instantâneo, que já foi vendido para mais de quinze países - como Brasil, Tailândia, Coréia do Sul e, quem diria, China.
O projeto já tem roteirista para adaptar o livro de mais de 400 páginas: Julie Plec. Ela não é desconhecida em histórias sobrenaturais, já que é famosa pelo seu trabalho como co-criadora na série de TV de grande sucesso da CW: The Vampire Diaries.
O filme será produzido por Mary Parent em parceria com Raphael Kryszek, e a previsão de estreia é 2015; com suas filmagens começando no início de 2014.
Emma Roberts é o principal nome cotado para viver a personagem Kelsey Hayes, após Colleen Houck afirmar que Emma é sua preferida para o papel.
Depoimento do Produtor/Fundador da Ineffable Pictures sobre os direitos do filme: "Eu imediatamente me senti obrigado a entrar em contato com a Colleen para saber sobre os direitos do filme."
Kryszek, que lançou a empresa no ano passado, diz. "O livro teve um sucesso tão grande com os leitores,que vimos isso como uma saga de filme épico no estilo de Crepúsculo e Indiana Jones."



0 comentários:

Deixe seu comentário