Bienal São Paulo 2014 - Concurso Cultural Intrínseca


Bem a Bienal está chegando. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E está todo mundo se preparando para esse mundo maravilhoso, inclusive nós aqui do Mato por Livros. 

E para você que está louco para ir mas existem muitas barreiras impedindo, talvez a sua sorte esteja para mudar, a editora Intrínseca elaborou um concurso cultural super bacana, e suas chances de ir a bienal podem estar aí.

Então confiram!




Como participar:
- Faça um vídeo de até um minuto com o tema 
"Minha experiência com a Intrínseca". A equipe da editora vai escolher um ganhador de cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul). 
- Período de participação: de 14 de abril a 28 de abril de 2014

Os premiados vão ganhar um final de semana em São Paulo, com passagem e hospedagem pagos pela editora, e melhor, com direito a um acompanhante. Então não deixem de participar.

E confiram o Regulamento Completo.

Boa sorte a todos.
E nos encontramos lá.

Super beijos




2 comentários:

  1. Oi Fê, ando meio sumida....muito trabalho menina...até meu pobre blog está abandonado as traças..kkkkk
    queria muito ir, de repente é melhor que a do Rio, mas acho que vai ficar puxado para mim...o que mata ir pra Sampa não é nem a viagem é que lá é tudo muito caro..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê

    Transmissão de pensamento. Hoje resolvi parar uns minutinhos para pode também fazer minhas visitas, mesmo que breve.
    Esse mês está mesmo uma loucura acho que para todas rs. Enquanto março se arrastou abril nem percebi que está acabando devido a correria intensa que foi esse mês.
    Bem o meu blog só não fica abandonado porque agora tenho a ajuda da Ka e quanto tenho tempo do uma bela de uma adiantada mesmo, então tenho resenhas e matérias programadas até meio de junho, rs, é o que me salva.

    Rê se te consola ouvi dizer que a bienal do Rio é MUITO melhor que a de SP então não sei mesmo se compensaria o gasto, se bem que se fossemos no mesmo dia poderiamos nos conhecer, mas quem sabem em uma próxima oportunidade.

    Beijos Re saudades.

    ResponderExcluir