Fernanda + Moda




Olá pessoal, hoje acho que mais especificamente: Oi meninas.

Hoje eu vim para falar de algo diferente, nada ligado a livros, mas como eu sempre escuto que os leitores também gostam de saber um pouco mais sobre as blogueiras, aqui vai á matéria de hoje.



Eu vim falar de MODA. Kkkk ai quem me conhece, pergunta: - a Fernanda falando de moda, há ta. Kkkkk

E é bem verdade, está para nascer alguém que entenda menos, e seja menos ligada nisso do que eu, não me entendam errado eu gosto de andar arrumadinha e tal, mas nunca me preocupei muito com o que está na moda, nem nada do tipo.



Mas uma coisa que me incomodava muito era: não saber usar as peças que tinha no meu guarda-roupa e principalmente que peças usar com o que. Como exemplo, eu AMO vestidos, mas sinto muito frio, então muitas vezes deixei de sair com um vestido, mesmo estando um clima mais ameno, por medo de passar frio, e não ter nenhum casaquinho que eu pudesse usar. Ledo engano, eu tenho MUITOS casacos que poderia usar, só não sabia disso. Eis que aparece a Amanda na minha vida, na verdade ela não apareceu do nada kkk, ela é prima do meu esposo, mas como morava longe nunca pude aproveitar os seus dons, e ai claro depois que me mudei para a mesma cidade que ela, tudo mudou. Ela se empolgou com minha falta de empolgação kkkk, e resolveu fazer uma “vistoria” em mim e no meu guarda-roupa.



O dia D foi bem assustador porque conforme ela ia mexendo no meu guarda-roupa eu me sentia naquele programa do SBT o Esquadrão da Moda, ela tirou MUITA coisa e mandou embora, tudo que realmente eu não usava a séculos (mas achava que iria usar ainda um dia) e outras coisas que como ela me ensinou não ficavam bem no meu corpo, e o pior é que não ficava mesmo. Ela tirou 3 sacolas gigantes de roupas, e mesmo assim ele ficou cheio, e eu achava que não tinha roupa, pois sempre usava as mesmas coisas, rsrs.



Meu guarda-roupa ficou super organizado e o melhor de tudo, eu aprendi como usar as peças que tinha a meu favor. Foi MARAVILHOSO. Juro, mesmo não sendo ligada mesmo nessas coisas, foi algo muito bom que me aconteceu, pois sem que eu percebesse a minha auto estima foi lá em cima, pois me sinto muito melhor hoje quando vou me vestir, e o melhor continuo sendo eu mesma, porque a Amanda soube respeitar o meu estilo.



Bem chega de falar e vou mostrar umas fotinhas, e vou deixar também o link do Blog dela onde está o dia de minha acessória, e vou deixar a Fan Page também, porque como senão bastasse saber TUDO sobre moda, ela faz umas bijus artesanais que são minha perdição.



Uma foto minha antes (só uma afinal vocês não merecem nada disso, rsrs):

E duas fotinhas depois, olha só a mudança:


 Bem como vocês perceberam as mudanças foram muitas, rsrs.

Seguem os link's:
Blog da Amanda (com o link da organização do meu guarda-roupa)
Fan Page 
E página do Bijus Fiori 

Bem meninas, espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouquinho mais sobre mim, rs!

Beijos Fê

4 comentários:

  1. Ah Fer, acho que sou bem parecida com você...
    Um ventinho já me deixa com frio, então é raro eu usar vestido!
    Gosto bastante de shorts, mas aquele mais boyfriend... É isso ou calça jeans e sapatilha. rsrs
    Acho que também preciso dar uma modificada no meu guarda-roupa! hahaha
    Adorei as mudanças, é sempre bom dar uma renovada no visual né?
    Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty...

      kkk sério? rsrs é eu sofria bastante, hoje melhorei muito, depois da ajuda dela, mas ainda preciso melhorar mais, rsrs. Então agora eu consigo usar, porque sei combinar com casaquinhos.
      Ha com certeza, é ótimo renovar e mudar um pouco, e melhorar, claro. Consulta o blog dela, e tira dúvidas, quando precisar, ela é ótima.

      Beijos Fer

      Excluir
  2. kkkkkkk adorei, e te agradeço muito pelos elogios!!!! ainda estou aprendendo, tenho um longo caminho a percorrer!
    Beijos, e com certeza você deixou de ser menina e tornou-se uma mulher após a transformação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiess

      Ha são elogios muito merecidos, não seja modesta, você sabe o quanto melhorei, depois de sua acessória. Mas sim tem um longo caminho, afinal todos temos, tudo se modifica e precisamos sempre nos atualizar.
      Obrigadaaaaaaa rsrs feliz depois da sua ajuda, e louca pela próxima. Beijos.

      Excluir