RAIO X dos Autores - Colleen Houck

Olá, pessoal!

A matéria de hoje será sobre Colleen Houck e a Saga do Tigre, assim os preparo para as minhas próximas resenhas. Minhas fontes são o site da autora, Tiger's Curse e Google. Perceberão que minhas matérias e resenhas serão relacionadas... Digamos que é uma forma de me organizar e não esquecer nada. Se não gostarem, por favor, avisem. Ok?

CUIDADO! Obviamente contém SPOILER!
Então, vamos lá:



Autora best-seller do New York Times cujos interesses incluem ação, aventura, paranormal, ficção científica e romance. Quando não está ocupada escrevendo, gosta de passar o tempo conversando ao telefone com um de seus seis irmãos, assistir peças de teatro e fazer compras online. Colleen já morou no Arizona, Idaho, Utah, Califórnia e Carolina do Norte e agora está em Salem, Oregon, com o marido e uma enorme variedade de tigres de pelúcia.

Tiger's Dream será uma continuação da história de O Destino do Tigre, porém com uma ''pitada'' de novos acontecimentos. É o quinto e último livro da série A Maldição do Tigre. É um projeto ultra-secreto. Haverá tigres e ainda contará com os personagens que amamos.
Tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.
Curiosidade: Kishan volta em O Sonho do Tigre. *-*




Tiger's Promise: Antes da maldição, havia uma promessa.  Esse livro relembra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey havia uma menina, criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história.
Sinopse: Presa sob o jugo de seu pai abusivo e poderoso, Lokesh, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é presa por ameaças de seu pai, e desesperada tenta proteger o homem que tanto ama; mas sabe que qualquer decisão que faz terá consequências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela tem o poder de mudar tudo.
Data para lançamento nos EUA: 01 de junho de 2014. No Brasil ainda sem data.

Citação: 
Seus olhos dourados eram como o sol, especialmente quando olhou em minha direção, foi quente o suficiente para me derreter em uma poça onde eu estava.
Yesubai e eu compartilhamos da mesma opinião sobre Kishan; ele é lindo, maravilhoso!




"Egyptian Book" será uma trilogia, e a história acontecerá em Nova York e Egito. 
O livro traz a adolescente Lilliana, jovem, cara a cara com um recém-despertado múmia que virou um bonito deus do sol.  Ela se vê envolvida em uma aventura com mais voltas do que o próprio rio Nilo.
Segundo Colleen o livro irá começar em Nova York e, em seguida, irá se passar no Cairo e no Vale dos Reis. Há uma espécie de uma maldição em jogo. Já terminou de escrever o primeiro da saga e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015.

Citações do primeiro livro: 
Meus olhos eram grandes e sem brilho, meu cabelo estava enrolado em um perfeito coque na nuca perto do meu pescoço, e os meus lábios foram esticados em uma linha fina implacável, tão rígida como uma régua. Na verdade, eu estava parecendo uma professora. Um sorriso levantou o canto da minha boca quando eu imaginei o quanto ele iria odiar meu cabelo assim. Ele preferia selvagem e independente.

A dor estava quente e embalado em meu peito como uma mala muito cheia, e sentando-se com ela, permiti que as minhas emoções fluíssem de uma maneira forte, respirar ajudou.


0 comentários:

Deixe seu comentário