Resenha do Livro - Diários do Vampiro O Confronto de L.J.Smith


Diários do Vampiro O Confronto - L.J. Smith





Em a continuação de O Despertar, O Confronto começa exatamente de onde o último parou:  Com Elena indo atrás de Damon para saber o que aconteceu com Stefan,  já que o mesmo desapareceu após ser acusado das varias mortes que andam acontecendo em Fell’s Church.



Esse livro eu consegui gostar mais que do primeiro.

Existem mais coisas acontecendo, mistérios que ninguém consegue explicar, e a escritora nos deixa com muitas duvidas sobre Damon, se será que ele é tão mal quanto aparenta ser?  Do que será que ele é capaz? E qual é seu verdadeiro sentimento sobre Elena? Muitas perguntas cercam esse personagem.



Um poder parece estar rondando a cidade e esse suspense com certeza melhora a história, pelo menos a meu ver. Conseguimos analisar um pouco melhor cada personagem, conhecemos um pouco mais sobre cada um , e agora ficou mais fácil formar uma opinião sobre cada um.



Continuo não gostando de Elena aqui, mas não da para negar que ela tem muita atitude, e isso acontece pouco com as heroínas dos livros.

A personagem que maios gosto é de Bonnie, uma das melhores amigas de Elena, ela faz com que a história tenha seus momentos engraçados, poucos, mas suficientes.



A dose de terror aqui também esta um pouco mais em evidencia, como se a autora quisesse que a cada livro fossemos nos sentindo mais um pouco assustados e acuados com o que pode acontecer a seguir, e isso conseguiu me segurar um pouco mais na história.



Bem o final foi surpreendente, e com certeza me deixou apavorada e sem saber pelo que esperar pelo próximo livro, e apesar de essa série continuar não sendo minha preferida, com certeza espero a leitura do terceiro livro com um pouco mais de ansiedade.

               

Beijos Fê!

Sinopse:
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três. O confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, de L. J. Smith, que deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson’s Creek) e estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrey.

Tradução: Ryta Vinagre
ISBN: 978-85-01-08616-7
Editora: Galera Record

 


0 comentários:

Deixe seu comentário