Resenha do Livro - Diários do Vampiro A Fúria de L.J.Smith


Diários do Vampiro A Fúria - L.J. Smith



A Fúria começa exatamente de onde O Confronto terminou. Aqui temos uma Elena transformada e confusa com tudo a sua volta. Inclusive em relação a quem era o dono de seu amor. Isso vai causar ainda mais ódio e dissabores entre os irmãos Salvatore, principalmente em Stefan.



Mas uma força maligna está rondando a cidade e por mais que isso seja algo praticamente impossível, Damon e Stefan terão que dar um tempo em suas rixas e se unir a Elena em busca da verdade e de encontrar esse novo mal que ronda suas vidas e que promete acabar com mais algumas. É algo muito forte e mesmo unindo as forças desses três vampiros, promete ser uma força muito difícil de ser destruída.



Elena vai contar com a ajuda também de suas amigas, e isso da um pouco mais de tensão ao livro, e uma pessoa que não esperávamos também vai ajudar a desvendar esse grande mistério e tentar impedir esse mal de destruir a vida das pessoas de Fell’s Church.



Bem devo confessar que continuo não gostando dessa série, nossa eu acho que a autora (até onde li pelo menos) poderia ter contado todas as histórias desses três livros em um só, a história não caminha, nada acontece.

E isso porque realmente achei o terceiro um pouco melhor que os anteriores. É o livro que tem um que de mistérios, e investigação (o que eu adoro). No terceiro livro conseguimos entender um pouco sobre o Damon e também descobrir mais sobre outros personagens.



O terceiro é onde vejo a história se desenvolver um pouco mais, aqui consegui me “prender” um pouco mais a história, mas nada tão bom assim.  E ainda para ajudar esse livro me lembrou um pouco a série Beijada Por Um Anjo que para quem já leu as resenhas sabe eu que não gostei nadinha, rs. E é tudo tão fácil de adivinhar, antes de chegar ao fim do livro eu já tinha certeza de quem seria essa força, livros assim perdem a graça.



Mas claro que vou ler o quarto, afinal preciso descobrir que final terá essa história, e para ajudar ainda tem mais livros além desses, e pelo que li por ai, nada muda muito, eu preciso ver com vou fazer, porque sinceramente não estou nenhum pouco disposta a gastar para comprar os próximos livros, mas como já comecei gostaria de terminar, mas realmente se eu precisar investir nisso, acho que deixarei de lado, porque não são livros que eu faço questão de ter em minha estante não.



Bem pessoal, desculpem com os fãs da série se fui muito dura em relação a ela, mas realmente essa série não me atraiu em nada.



Beijos Fê!

Sinopse:
O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.

Tradução: Ryta Vinagre
ISBN: 978-85-01-08936-6
Editora: Galera Record








0 comentários:

Deixe seu comentário