Resenha do Livro - Diários do Vampiro Reunião Sombria de L.J.Smith


Diários do Vampiro Reunião Sombria - L.J. Smith




O foco do livro aqui fica mais no terror, o que me fez não gostar muito, mas mesmo assim consegui continuar na leitura.

Sinceramente não vi progresso nenhum nesse livro, na verdade na série inteira, em alguns momentos a leitura até ficava um pouco interessante, mas era bem pouco mesmo. Me desculpem os fãs da série.



No quarto livro temos Bonnie meio que no papel principal. Mas Meredith e Matt também tem seus personagens mais visíveis nesse livro.

Após 6 meses da morte de Elena, seus amigos tentam aos poucos recuperar suas vidas. Já Stefan e Damon voltaram para sua cidade natal.

Bonnie resolve entrar em contato com Elena pelo além e usa um tabuleiro Ouija. Elena em seu limbo, consegue passar uma mensagem para suas amigas.

De novo, um enorme e perigoso mal ronda a cidade (nossa isso é um circulo vicioso), e dessa vez Bonnie será a responsável por tentar evitar que mais mortes ocorram, o que ela fracassa amargamente.

Ela consegue entrar em contato com Stefan e Damon e estes retornam para tentar ajuda-la, mas parece ser tarde demais e o mal esta cada vez mais forte e mais perto, e parece que muitas vidas dessa vez estão em risco.



Olha realmente essa série não me cativou, não foi nada do que eu esperava, e é uma leitura que não me segura, muito fácil eu deixava o livro para ir fazer outras coisas, o que não acontece quando estou com um livro de que gosto muito. Mas como sempre digo, cada um tem o seu gosto, e sei que tem muitas pessoas que gostam dessa série, essa foi só a minha humilde opinião, mas realmente achei muito fraco esse enredo, esses quatro livros poderiam muito bem ser um só.



Beijos Fê!

Sinopse:
Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

Tradução: Ryta Vinagre
ISBN: 978-85-01-08981-6
Editora: Galera Record









 

2 comentários:

  1. Menina, eu abandonei os livros, acompanho na tv, mas só pq não tem relação nenhum, não gostei da história dos livros

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pah.

      Então eu também não gostei muito da série literária, que negócio chato! rs, mas como tinha os livros precisava ler né? e tirar minhas conclusões, quanto a série televisiva infelizmente o tempo é curto, mas assisti a 5 episódios, achei interessante mas também não sei se viraria fã não.

      Beijos Fer

      Excluir