Resenha do Livro - O Destino do Tigre, de Colleen Houck

O Destino do Tigre - Collen Houck


Não sei dizer se esse é o livro da série que mais gostei; mas, com certeza, foi o que mais mexeu com minhas emoções.
Ren e Kishan salvam Kelsey das mãos de Lokesh; e para quebrar de uma vez por todas a maldição, o trio vai para o passado para derrotar o vilão. Confesso que Ren me deixou com raiva por causa de Durga, que de deusa não tinha nada.
Kishan se mostrou cada vez mais um verdadeiro príncipe encantado. O senhor Kadan mostrou que seu espírito guerreiro não morreu e descobriu algo muito interessante de seu cordão. Nilima mostra um lado que me surpreendeu: ela é muito "durona". O final dela me deixou sem palavras.
Depois de muito sangue e lágrimas derramados, adivinhem quem derrota o malvadão... A deusa?!? Não! O trio parada dura. O coitado do Kishan teve que fazer um último sacrifício... O que foi um absurdo!
O livro é bom, mas eu mudaria o final. Ainda bem que em Tiger's Dream a autora arruma o que fez com ele. Pelo menos eu acho que arruma. Esperemos pra ver.
Comentário extra: Uma coisa que adorei: Houck fez o oposto de Juliet Marillier, Paul Hoffman e Sarah Pinborough. Kelsey optou pela castidade até o casamento; isso nos dias atuais. Niamh e Liadan de Sevenwaters, Arbell Materazzi e Branca de Neve (todas da nobreza) foram contra a honra de suas famílias. Na época em que viviam, isso era um "crime"! Parabéns Colleen e Kelsey!

Sinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio à lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!”

Tradução: Raquel Zampil

ISBN: 978-85-8041-138-6
Editora: Arqueiro

0 comentários:

Deixe seu comentário