Resenha do Livro - O Resgate do Tigre, de Colleen Houck

O Resgate do Tigre - Colleen Houck


De volta ao Oregon, Kelsey começa a estudar na Western Oregon University e tenta levar uma vida normal em sua nova casa, presente do Sr. Kadam. Tenta até sair com outros caras, como Li. Mas, adivinha quem se entrega como presente de Natal...?!? Alagan Dhiren Rajaram!
Os dias vão passando, Ren se muda para a casa ao lado da de Kelsey e se matricula na mesma Universidade. Aos poucos, reconquista sua priyatama. Sohan Kishan Rajaram aparece bem no meio da dança no dia dos namorados; veio a pedido do irmão para ajudar a proteger "a salvadora". Lokesh descobre onde estão, e o tigre branco acaba sendo capturado.
Com a ajuda de Kishan, o segundo presente de Durga é conquistado e mais uma parte da maldição é quebrada. Quando estão em Kishkindha, Kishan sonha com Kelsey segurando um bebê no colo; acha que é seu e fica todo feliz. Mas resolve não dizer detalhes do que viu.
O tigre negro vai se aproximando e conquistando sua bilauta, principalmente quando Ren é resgatado e volta sem memória. Sinceramente? É muito fácil se apaixonar por Ren; mas é muito mais fácil se apaixonar por Kishan...

Sinopse:
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em "O resgate do Tigre", a aguardada sequência de "A maldição do tigre", os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Tradução: Raquel Zampil

ISBN: 978-85-8041-061-7
Editora: Arqueiro



4 comentários:

  1. Parabéns pela leitura!!!
    Confesso que nunca tive minha curiosidade despertada para essa série, ela divide opiniões. Enfim não consegui entender se vc gostou da leitura =\ senti falta de um parágrafo com suas impressões!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Aline! Vou começar a colocar minhas impressões...
      Eu adorei a leitura! Tem algumas coisas "sem noção"; mas se for analisar a série como um todo, é ótima (pelo menos pra mim).

      Excluir
  2. Faz tempo que quero ler esse livro, ainda não tive a oportunidade.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que puder, começa a ler, Leila! Quando comecei, não parei mais...
      Obrigada pela visita! =)

      Beijo.

      Excluir