Resenha do Livro - A Viagem do Tigre, de Colleen Houck

A Viagem do Tigre - Colleen Houck


Vai ser difícil resenhar sem soltar Spoiler... Mas vou tentar falar pouco, assim não falo mais do que devo.
O primeiro livro falava mais sobre Ren, o segundo sobre o Kishan; este é um equilíbrio. Ren continua sem memória, mas mesmo assim vai ajudar na busca ao terceiro presente. Ele até arruma uma "namorada". Calma! A Barbie anoréxica logo é dispensada; e ele faz uma linda surpresa à Kelsey.
Agora aparece um personagem novo: o mergulhador Wes, um texano que da aulas de mergulho na Índia e é super engraçado e descolado. Ele vai dar aulas de mergulho, pois esse presente está ligado ao elemento água.
Lokesh aparece mais neste livro, e ficamos sabendo o que de fato ele quer: não é só poder.
O livro é cheio de aventuras e com mais desafios. Quatro dragões aparecem para desafiar o trio. Para quem gostou dos dois primeiros, não irá se arrepender em continuar acompanhando a série.

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em "A viagem do tigre", terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Tradução: Ana Ban

ISBN: 978-85-8041-113-3
Editora: Arqueiro

0 comentários:

Deixe seu comentário