Músicas do Livro - Seattle de Dernires Romualdo


Que eu adoro livros que tenham música em seu enredo, já não é mais segredo. Nossa é tão gostoso que enquanto estamos lendo, possamos também estar imaginando a trilha sonora daquele livro, melhor ainda quando a trilha sonora já está no enredo.

Mas melhor que tudo isso, é quando a trilha sonora é PERFEITA, não só perfeita para a história, mas perfeita em tudo. Eu sou meio suspeita quando falo de música, porque meu negócio é muito mais ler do que escutar música, mas claro que não deixo de apreciar um bom som, seja ele nacional ou internacional. Se bem que no segundo caso eu sempre tenho que procurar a tradução para ter certeza do que a música está falando...

Mas enfim o que eu quero dizer, é que simplesmente AMEI a trilha escolhida por Dernires para seu livro, eu conheço todas (o que é muito raro) e sempre gostei de todas elas, então fiquei bem empolgada né?

Então confiram agora a Trilha Sonora de Seattle:

1 - Extreme - More Than Words:



2 - Legião Urbana - Hoje a Noite não tem Luar:



3 - Bon Jovi - Lives in a Prayer:



4 - Bon Jovi - Always:



5 - Legião Urbana - Por Enquanto:



6 - Alicia Keys - Girl on Fire:



7 - Renato Russo - Quase Sem Querer:



8 - Christina Perry - A Thousand Years:



8 - Lenine - Voltei Recife:



9 - Lenine - Leão do Norte:



10 - Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados:



Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado, eu achei essa trilha digna de ser gravada um cd. Amei mesmo. Não me identificava com tantas músicas de um único livro assim a muito tempo.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Fer, essa não é muito a minha praia não...posso até ler vendo televisão (quer dizer ouvindo kkkkk), mas ouvindo música acho que não consigo não...Já até li alguns livros que dão uma play list em algum momento, mas nunca parei exatamente para testar kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê.

      MAs eu também não escuto música enquanto leio não. Eu gosto é quando tem musicas no livro, porque ai depois eu gosto de ir procurar para ver se tem bem a ver com os personagens, mas ouvir enquanto leio também não vai não rsrsrs.
      Ha eu não resisto, se tem músicas citadas no livro, sempre vou buscar depois para ver kkkk.

      Beijosssssssssssss

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro =\ ele é nacional não é!!! Vou procurar sua resenha.
    Mas sugestão: na próxima vez que vc for fazer um post semelhante coloca a imagem do livro =)
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni.

      É sim é nacional. Eu a cada dia estou tentando ler e adquirir mais livros nacionais, minhas compras desse mês, metade foram nacionais, estou muito feliz e empolgada com nossos autores, e a cada dia melhora mais e mais. Fico muito feliz, porque infelizmente no país do futebol essas coisas nem são divulgadas, mas pelos blog's afora cada dia descubro mais e mais livros. rs.
      Ni muito obrigada pela dica, é verdade nem tinha pensando nisso, faz diferença, deveria mesmo ter. Na próxima já sei, valeu mesmo. Sempre que quiser me dar umas dicas pode falar, eu adoro! é melhora sempre ná? valeu beijos.
      Fer

      Excluir