Resenha do Livro - Entre o Agora e o Nunca, de J.A. Redmerski

Edge of Never, J. A. Redmerski
A primeira impressão que tive é de que Camryn era uma moça forte, determinada e destemida; porém, um pouco inconsequente por não pensar o quão perigosa seria sua viagem. O fato do Andrew sentir um forte instinto em protegê-la e salvá-la naquele banheiro público foi, no mínimo, assustador. Mas isso não muda o fato que adorei o livro. Afinal, no fundo, todas sonham com um cafajeste estilo príncipe encantado.
A estória foi muito bem construída e a viagem que fazem é linda! Não sou muito fã de romances; mas tenho que admitir: me apaixonei por Andrew e Camryn. O jeito que se apaixonam e se envolvem parece ser bem improvável: em um ônibus. As dificuldades que enfrentaram e enfrentam dão um toque especial. E a melhor amiga de Cam é uma idiota que só piora as coisas.
O final me deixou sem palavras. Pra quem leu este e A Culpa é das Estrelas, só digo uma coisa: se chamassem esse médico, o Augustus estaria mais do que bem.
Pra quem gosta de romance e do gênero New Adult, essa é uma boa dica.


4 comentários:

  1. Oi Karol.
    Menina, e não é verdade?! Concordo com você, porque não apresentaram esse médico para o Augustus? rsrs...acho que John Green é que não gostaria muito dessa ideia.
    Esse foi o primeiro livro do gênero new adult que li, e confesso que esperava mais da história.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!

      O caso do Augustus estava no começo e ele fazia tratamento; acho que teria grandes chances. Mas vamos deixar como John Green quis...
      Também foi meu primeiro; a Fer que me incentivou a ler romances. Apesar de ter gostado, acho que não é meu tipo. Prefiro fantasia.
      Você leu o segundo? Achei que é melhor, mesmo a Camryn tendo mudado muito.

      Beijo.

      Excluir
  2. OI Ka.

    Nossa com essa história de médico, fiquei MEGA curiosa para ler. O meu está para chegar rs.

    Beijos. Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Fer... Não posso falar. Senão vai perder a surpresa. Mas você vai me entender. Sei que milagres acontecem, mas aquilo foi de mais.
      Assim que ler essa parte, me fala o que achou! ;)

      Beijo.

      Excluir