Resenha do Livro - Entre o Agora e o Sempre, de J. A. Redmerski

The Edge of Always, J. A. Redmerski
Na continuação de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão esperando sua primeira filha. Cam está muito insegura e teimosa; e essa teimosia pode ter um preço alto.
Mais uma vez Andrew tenta melhorar a depressão de Cam indo para a estrada. Essa viagem é planejada, já que querem ficar próximo ao litoral sul por causa do inverno. Fizeram alguns amigos, reviram outros e se meteram em encrenca; mas passaram por um momento ímpar: o casamento.
Depois de um certo tempo, a tão esperada Lily chega e as preocupações com sua criação começa. Desde pequena vai viver na estrada e pega gosto pela paixão dos pais.
O último capítulo é narrado por ela, após sua formatura: ela irá fazer faculdade e viver um tempo na África, enquanto os pais continuam a conhecer o mundo.
Tirando o fato da mudança de personalidade de Cam, que era muito mais forte no primeiro livro, este é melhor. A autora soube dar um "felizes para sempre" a todos; gostei disso. Minha primeira série romântica não me decepcionou. Sem falar que os livros são narrados pelo casal, cada qual um capítulo; isso me permitiu conhecer os detalhes que o outro narrador não via.

Sinopse:
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

ISBN: 978-85-8105-215-1
Editora: Suma de Letras

0 comentários:

Deixe seu comentário