TAG O Que Diz o Livro.



Olá pessoal.

Hoje vim fazer uma TAG que vi no blog da parceira Paty, do Experimentando Livros. A TAG original foi feita pela Kalita do blog Anseio e Poesias, que eu ainda não conheço, mas preciso, rs.

Bem a TAG consiste em escolher um livro e responder algumas perguntas sobre ele. Então vamos lá.


1 - Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?


2 - Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.  




3 - Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Bem é difícil poder falar o que essa frase tem a ver comigo, se eu for pensar no contexto e pensando alguns livros que eu já li sobre o assunto, (principalmente Inferno de Dan Brawn), eu posso relacionar que quando eu leio algo relacionado ao fim da humanidade, ou simplesmente penso nisso, é acontece um medinho, o coração da uma acelerada, rs, afinal quem nunca pensou no fim da humanidade? Será que sou só eu? então leiam Inferno.



4 - O que você acha da capa do livro.  

Eu gosto muito da capa, acho ela uma capa bem misteriosa, apesar de não gostar muito quando "cortam" rostos, ou corpos, isso me deixa meio incomodada, mas acho que a capa expressa bem o teor do . livro e como imagino que ficam os humanos quando uma "alma" invadem seus corpos.



5 - Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro.  

Os humanos foram "abduzidos" por almas de outro mundo. Nossos corpos foram possuídos por seres que nos julgavam não merecedores de nossa vida, já que só pensávamos em dinheiro, e resolviamos tudo com violência.  Mas Melanie relutou conta sua alma hospedeira, e agora duas almas possuem um mesmo corpo. E vamos acompanhar o que vai acontecer quando Melanie leva seu corpo e sua alma hospedeira a um lugar secreto onde outras pessoas que conseguiram fugir dessas almas hospedeiras se escondem. 



6 - Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

Bem a minha escolha não teve como ser outra a não ser uma música que faz parte da trilha sonora do filme, acho que a música tem tudo a ver, e ela também me da arrepios, rs.

A música é  Radioactive de Imagine Dragons.




Bem pessoal, vou deixar essa TAG em aberto para todos que quiserem fazer. Como estou meio sem tempo não vou poder ver quem já fez ou não, então quer ler e gostar sinta-se tagueada para fazer.

Espero que vocês tenham gostado. Eu achei essa TAG bem diferente e divertida.

Beijos
 

2 comentários:

  1. Oie,
    nossa curti bastante a tag. Vou ver se consigo fazer em casa :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, como vai?

      Que bom, tem bastante TAG aqui no blog. Sinta-se a vontade para fazer qualquer uma delas, eu siu viciada em TAG's rsrsrs.

      Beijossss Fer

      Excluir