Resenha do Livro - Perdida de Carina Rissi




Perdida - Carina Rissi




A história é sobre Sofia (já comecei amando o nome) que é uma garota da modernidade, da tecnologia e que não sabe viver sem coisas super modernas, e quase tem um ataque de pânico quando seu celular cai dentro de uma privada (será que eu me identifiquei com ela, porque também já fiz isso? Não riam).



Bem, claro que Sofia não poderia sobreviver sem um celular, e no outro dia (após passar por uma ressaca daquelas) sai em busca de um novo aparelho.

Ela encontra o celular perfeito, mesmo depois de muito desconfiar da vendedora e de suas intenções. Já que um celular tão maravilhoso assim, não poderia ser tão barato também, mas mesmo desconfiada, Sofia se encanta pelo aparelho e leva o presentinho embora.



O que ela não contava era que esse presente, iria levá-la para uma viagem ao passado. Sem garantias de retorno.

Sofia de inicio não consegue admitir que está em outra época (mais especificamente em 1830, MINHA NOSSA) e passa até meio por louca, na verdade eu me perguntei bastante se será que ela realmente não havia batido com a cabeça? Rs.

Tudo o que Sofia quer é descobrir qual é o segredo ou a magia que poderá levá-la de volta a sua tão saudosa vida moderna.



Sofia é resgatada pelo príncipe encantado, ops, quer dizer por um rapaz da época, o lindo, gentil, amoroso, romântico, eu já disse lindo? Ian Clark, que no começo se assusta muito com a forma com ela se comporta, mas depois acaba achando tudo muito divertido. Mas da diversão para paixão não demora muito, e logo os dois se veem com sentimentos envolvendo os problemas já existentes.



Sopia não quer se envolver, pois não quer magoar nem se magoar, pois sabe que a qualquer instante pode voltar ao mundo de hoje e ai não sabe como ira ficar seu coração, que até então nunca havia se apaixonado.





Gente eu simplesmente amei a história, amei Sofia, que de mocinha inocente não tem nada e eu amei isso, afinal cansa um pouco também sempre ver as mocinhas iguais nos romances. Sofia é moderna, liberal (não entendam vulgar), sabe o que quer e não tem papas na língua, ADORO, ela não tem medo de ser ela mesma e nem de falar o que pensa.

Já Ian, haaaaa Ian, é o príncipe encantado de todas nós, o príncipe no cavalo branco (literalmente), ele é um sonho de homem, educado, cavalheiro, lindo, olha eu de novo!

A relação dos dois se da de uma forma tão natural que é impossível não se apaixonar e torcer junto com eles por esse “amor que ultrapassa as barreiras do tempo.”



Além de linda a história é divertidíssima, Carina conseguiu mesclar, magia, romance, fantasia, tudo em uma história, leve, linda e divertida.

Eu simplesmente amei a história, além de mágica, é leve e muito bem escrita. Carina nos transporta para um mundo que parece que conhecemos, e até mesmo que já vivemos. Eu me sentia a própria Sofia vivendo todas aquelas coisas, e confesso que ia amar ser ela.

É um verdadeiro contos de fadas moderno. Quem ai não sonha com o Príncipe Encantado, vestidos bordados e rodados, uma carruagem e um salão de baile? Há eu já sonhei muito. E lendo Perdida, me permiti entrar, sonhar e viver um pouco nesse mundo.



O desfecho como todo o livro, foi lindo e mágico e agora estou mais que ansiosa pela continuação.



E uma noticia simplesmente MARAVILHOSA?

Perdida vai virar filme. Nossa será que vai demorar muito? Eu quero para ontem.

E confiram as novidades relacionadas a Perdida:

Book Trailer
 
Playlist completa

Clique AQUI

E ainda tem uma cena extra, com o maravilhoso do Ian.

Confiram nesse LINK

Notícias sobre Perdida - O Filme

Bem nem preciso comentar sobre como fiquei ao saber, que um livro maravilhoso e nosso, vai virar filme, é muita alegria né?

Confiram no site da própria Carina para saber mais notícias e sempre que surgir algo novo, eu venho aqui contar para vocês.

Bem, espero que gostem do livro, da resenha e de todas as novidades.


Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-244-4






PS: Quem quiser entender o porque de um papel higiênico na foto, rs, vai ter que ler o livro!


Beijossss



3 comentários:

  1. Perdida é um dos meus livros favoritos! E certamente meu nacional favorito!
    Estou louca para ler a continuação e descobrir quem vai interpretar a Sofia e o Ian nas telinhas e telonas por ai! *-----*

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiess.

      Ah eu amo de paixão também a história é muito linda.
      Nem me fale, espero que isso não demore muito afff.

      Beijosss Fer

      Excluir
  2. Óbvio que eu vim aqui ler a resenha sugerida.
    E fiquei com mais vontade hahaha

    Esses blogs que e deixam falida hahaha

    beijo

    ResponderExcluir