TAG Marido Literário



Olá Pessoal.
Hoje vim fazer mais uma TAG! Essa é bem simples, mas super gostosinha de se fazer.
Eu não fui indicada para ela, eu descobri no BLOG Minha Estante Colorida, mas já vi em outros blog’s também.
Perguntas

1- Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de ''maridos''?
R: Para ser sincera nunca pensei muito nisso. Mas gosto daqueles que tem atitude, mas são carinhosos e atenciosos. E que não tenham vergonha de demonstrar seus sentimentos.

2- O que menos te atrai em um personagem? 
R: Não gosto dos que se acham demais, com auto-estima muito elevada, rs.

3- Quem é o seu atual marido literário?
R: Eu não sou muito de me apaixonar pelos personagens não. Geralmente gosto dos casais e não somente do mocinho. Mas confesso que Edward de Crepúsculo ganhou meu coração, ele foi o primeiro a me conquistar e a querer para mim. Mas após conhecer o Peeta de Jogos Vorazes ele roubou meu coração e com certeza não vou querer o divórcio, rs. Ele é lindo, super carinhoso, e daqueles caras que não bancam os valentões a menos que precisem, o que acho admirável, fora tudo o que ele enfrenta para defender seus ideais e aqueles que ama. E ai eis que tinha que me aparecer mais um kkkk (para quem não se apaixonava, até que está bem dividida né?) mas gente não teve como não se apaixonar pelo Richard da série Não Pare da autora nacional (e linda), FML Pepper, o Richard é tão TÃO rs, ele é o típico homem das cavernas, kkkkk, não sabe direito como tratar uma mulher, mas depois de apaixonado fica ao mesmo tempo doce e amargo, ha isso é um verdadeiro charme, ele quer ser gentil, mas não consegue e fica, enfim... apaixonante, e ele também é capaz de tudo para proteger e defender a quem ama. Como não ficar dividida entre esses três seres incríveis? Poxa se os três me pedissem em casamento (que meu marido não leia esse post), eu realmente ficaria com um problema sério, kkkk como escolher um deles? 

Richard pela própria FML Pepper.




Eu vou indicar os seguintes Blog’s para responderem a Tag:


Bem espero que tenham gostado.

E quem é o marido ou esposa literária de vocês? rs. Comentem! Beijos.

 

8 comentários:

  1. Oie,
    entre os que você citou prefiro o Eduard, ele realmente é lindo e fofo, mas tenho um odeio mortal dele por não ter batido no Jacob quando ele beijou a Bela kkkk

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa.


      kkkkk ri muito agora. Sei lá no começo fiquei muito estressada com os três, Edward, Bella e Jabob, mas depois sei lá, cada um tinha sua culpa e sua "desculpa" pelos atos, então não fiquei mais assim tão brava rsrs, mas um soquinho não ia mal mesmo não! kkkkkk
      Eu fico em uma corda bamba, se pudesse fazia um marido literário com um pouquinho de cada personagem que já conheci, eles tem essências tão diferentes.

      Beijos e feliz novamente com sua visita.

      Excluir
  2. Oii Fer!!! Indiquei seu blog para um tag lá no meu blog!
    Segue o link para você conferir. Como eu sei que você é maniaca por tags como eu, achei que mais uma não seria ruim! hihihi'
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2014/06/tag-sua-vida-em-livros.html

    Espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Niina.

      MUITO obrigada. Mas essa infelizmente eu já fiz, é que foi uma das primeiras, do blog, acho que nem nos conhecíamos. Mas a Karol ainda não fez, então ela vai representar o blog e responder a indicação.

      Obrigada Amei.

      Beijos Fer

      Excluir
  3. Ameeeeeeeei encontrar RICHARD, meu gentil x selvagem amor literário por aqui, Fer!!!!
    Você é sempre tão, tão, tão..... demais!
    Muito obrigada!!!!
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oies.

      O prazer é nosso. Imagina um Richard em nossa vida? ai nem quero pensar se não marido pede o divórcio kkkk.
      Mas ele com certeza ocupa um lugar especial no meu coração. Esse jeito marrudo, mas cuidado é de derreter qualquer coração.

      Beijossssssssssssssss Fer

      Excluir
  4. Meus Deus, tem um monte de coisa que ainda não li aqui...cheio de post novo que tenho que me atualizar
    Fê, estou sumidaça mas sempre volto, vc sabe....estou devendo um monte de tag legal para fazer, mas é a falta de tempo mesmo, estou trabalhando que nem desesperada kkkkkk imagina já li 3 livros e nem consegui falar deles no blog ainda
    Essa eu ri, quem não ama esse homens? kkkkkkkk Estou lendo desejo a meia noite e babando pelo cigano Cam (não sei se vc já leu esse).
    Vou ver se no finde tiro a poeira do blog srsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Rê, você é sempre mesmo um amor.
      Te adoro sabia? foi ótimo conhecer você. O Blog proporciona esse tipo de coisa.
      Minha filha, eu sei, pode ficar tranquila, eu vou entender seus sumiços, vou ficar preocupada e com saudades, mas vou entender, eu as vezes entro em uma loucura com falta de tempo, não sei se ele que falta, ou se eu que não sei usá-lo da melhor forma possível. Mas entendo perfeitamente, fique tranquila.

      kkk não é? meu esposo que não veja esse post kkkkkkkkk.
      Poxa não li, e me bate uma tristeza quando penso em tanto livro bom que tem por ai e que ainda não li, nossa eu teria que viver uns 200 anos, pelo menos e isso sem contar os livros que viriam. Será que acho um Edward para me imortalizar? rsrs necessário isso.

      Nossa é tão bom mexer no blog né? Maio e Junho mexi pouco e sentia uma saudade imensa, espero mexer mais agora em julho, mas do meio desse para cá, as coisas já melhoraram um pouco.

      Rê abraços, e boa sorte com o blog na hora de tirar o pó rsrs.

      E quanto as tag's não tenha pressa, deixe na sua listinha e vá fazendo com pode, só me avise porque quero ler, e as vezes infelizmente perco alguns post's.


      Beijosss Fer

      Excluir