J.K. Rowling volta a escrever sobre Harry Potter


Após sete anos sem escrever, desde que o bruxo derrotou Lord Voldemort, J.K. Rowling escreveu mais um pedacinho da estória de Harry Potter. A escritora publicou um texto em formato de artigo de jornal como se ele tivesse sido produzido pela jornalista de fofocas Rita Skeeter.
A ideia era coincidir com a Copa do Mundo, por isso J.K. fala da Copa Mundial de Quadribol, em que o Brasil enfrenta a Bulgária na final que acontece na Patagônia. Seria mais legal se enfrentasse a Alemanha e perdesse de 7x1, mas tudo bem. Por falar nisso: a Alemanha ganhou! *-*
Além disso, há informações parcialmente maldosas. É possível saber que Harry Harry está na casa dos 30 anos, com cabelos grisalhos, um corte na bochecha, mantem os óculos característicos e é um auror famoso; Gina Weasley, trabalha como jornalista no Profeta Diário e está cobrindo a Copa de Quadribol; Ron largou o ofício de auror para trabalhar na Gemialidades Weasley; enquanto Hermione Granger, além de parideira, é uma das chefes do Departamento de Execução das Leis da Magia.

Mas não para por aí!
J.K. Rowling vai escrever filmes passados no mundo de Harry Potter: "Animais fantásticos e onde habitam" marcará sua estreia como roteirista.
Também criará nova série baseada no mundo de HP: anunciou que a história do bruxinho vai ganhar spin-off baseada nos seres fantásticos da saga.
Também ouvi rumores de que ela escreverá uma estória que se passa 50 anos antes do início da saga; quando Tom Riddle estava em Hogwarts e abriu pela primeira a Câmara Secreta, matando a Murta.


2 comentários:

  1. Oiee!
    Eu adorei o Conto que a J.K. publicou no pottermore. Eu como uma potterhead maluca corri pra ler e matar saudades.:)
    Não vejo a hora de sair Animais fantásticos e onde habitam *------------* eh mto emoção pra um coração potter. hahah!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!

      Eu era louca por HP; mas acabei perdendo o encanto. Ainda amo a saga; mas não estou apoiando muito as novas ideias. Não gosto quando um autor lança muita coisa do mesmo personagem ou universo.

      Beijo.

      Excluir