Maratona LIterária 3.0 Desafio #2

Oi pessoal.

E ai quem está participando da Maratona Literária 3.0?
Bem no começo do ano eu participei e deu tudo certo, consegui cumprir tanto com a meta de livros, quanto com as de desafios, mas dessa vez infelizmente está bem complicado, não estou conseguindo ler muito, realmente o tempo não está ajudando, eu estou com muito, mas quando eu digo muito é MUITO mesmo, coisas do meu trabalho (sou educadora, para quem ainda não sabe) e voltamos exatamente essa semana com MUITAS coisas para alinhar, aulas a preparar e isso inclui várias oficinas culturais que estamos programando. Como se o tempo já não fosse um "inimigo" essa semana, estou com uma dor horrível na coluna. Diagnosticada hoje com uma inflamação no nervo, então infelizmente nada está ajudando..

Enfim o que quero dizer é que infelizmente devido a tudo isso, o desânimo meio que me pegou de jeito, e não estou mesmo com muita vontade de fazer nada, além do "necessário", mas como não quero dizer que pelo menos nem tentei, corri e tentei fazer meu desafio de hoje, o de ontem comento depois ok?

Então lá vai, o desafio de hoje, o blog hospedeiro foi o Bookeando.
O Desafio de hoje consistia em recriar a capa de um livro de nossa escolha. Eu adoraria estar com "tempo e disposição" mas a dor falou mais forte, e não consegui mesmo me empenhar, ficou algo bem simples. Mas eis a imagem que consegui "bolar".


Eu queria mesmo ter feito algo bem melhor, afinal eu amo esse livro, mas de qualquer forma seria difícil, afinal a capa original é simplesmente linda demais.

Um super beijo 

 


0 comentários:

Deixe seu comentário