Resenha Dupla dos Livros - Escolhida e Indomada de P.C. Cast e Kristin Cast



Escolhida - Série House Of Night de P.C. Cast e Kristen Cast




Nesse livro Zoey não tem mais sua amiga e alicerce Stevie Rae com ela, Stevie não é mais humana, mas o que ela é, ainda me é um mistério. E Zoey ira fazer de tudo para trazer sua amiga de volta, só não sabe ainda o que seria esse tudo, mas sabe que faria qualquer coisa por sua amiga.



O “quadrângulo” amoroso se intensifica, mas Zoey acaba escolhendo um só para ganhar seu corpo e seu coração, mas não esperava pela dor, humilhação e por tudo que ia perder quando fizesse essa escolha. E dessa vez ela não terá seus amigos para ajudarem-na e mais uma vez ela vai encontrar forças na pessoa menos provável.



Bem eu continuo gostando da série, mas como disse ela não será minha preferida, eu oscilo muito na leitura, em alguns momentos estou gostando, em outros odiando. Zoey me cansa por demais em alguns momentos.

As frases de: - Ai não sei o que fazer! - Eu não pedi tudo isso! Chegam a cansar qualquer coitado e eu fico irritada com isso em boa parte do tempo. Ok ok, a maior parte dos problemas realmente não é culpa mesmo dela, mas essa construção de harém que ela decidiu fazer é culpa de quem? Minha que não é, chega a soar vulgar e ridículo esse mundo de relacionamento que ela se envolve.



Bem eu continuo achando que é muito livro, para pouca história, poxa estou no 3º e realmente acho que ainda poderia estar no primeiro. Parece que fica do começo ao fim do livro na mesma situação, parece não, é.

Mas enfim, ainda prefiro HON, do que Diários de um Vampiro.

Então por enquanto estou lendo, só não sei se conseguirei ler todos. Mas claro que fico curiosa para saber aonde tudo isso vai levar.

Sinopse: 
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Tradução: Johann Heyss
ISBN: 978-85-7679-285-7
Editora: Novo Século





Indomada - Série House Of Night de P.C. Cast e Kristen Cast

 

Seus amigos ainda estão putos da vida com Zoey (esse é bem o começo mesmo do livro), e a única pessoa que esta ao seu lado (vocês já sabem já leram o 3º) é por incrível que pareça Aphdorite, pois é a bruxa má, se aliou a Zoey, na verdade, acho que ela nunca foi tão má, tudo nela não passa de fachada para manter as pessoas distantes. Mas sinceramente? Gosto mais da personagem da Aphdorite do que de Zoey, pronto falei.

Bem as coisas estão ficando um pouco mais perigosas, Aphdorite tem umas visões bem apavorantes, que ao que tudo indica uma possível guerra entre humanos e vampiros esta para acontecer, e Zoey será que sobrevivera por muito mais tempo?

Neferet parece estar guardando um segredo muito, mas muito sombrio, e de repente até a morada da noite, não parece ser um lugar mais tão seguro assim. Muitos segredos obscuros estão para serem desvendados, muitas lendas, muitos demônios e muitas coisas apavorantes veem a tona.

Como não poderia deixar de ser, mais um personagem (masculino claro) chega á morada da noite. Stark, um aluno transferido de outra morada, que parece ser queridinho de Neferet e que guarda um grande segredo, mas que ninguém sabe.
É claro, mas muito claro para todos, que esse será mais um relacionamento de Zoey, ou só eu aqui não percebi que todos os personagens masculinos vão parar nos braços dela? Salvo seu amigo gay (que só por isso não vira mais um namorado) e seus professores, e claro acho que ela ainda respeita os possíveis ficantes de suas amigas. Mas também se ela quisesse todos...

Stark vem para dar um outro tom ao livro, de todos os personagens masculinos, ele é o que mais me agradou, mas também me irrita um pouco por entrar no clube dos: ‘amamos a Zoey, estamos aqui para protegê-la, ama-la, servi-la não importa o que aconteça e nem quantas bocas ela beije, ao mesmo tempo em que beija a minha’. Gente é sério, eu não sei o que acontece com essas autoras. Mas acho que Bruna Surfistinha ficaria com vergonha da Zoey, rsrs. Certo ok, agora eu exagerei um pouco, mas é sério isso, eu nunca vi tamanho absurdo! Já estou quase perdendo as contas, de quantos namorados ao mesmo tempo ela tem, esse só não vai ser um circulo com 5 ao mesmo tempo, porque morreu um antes, rs, senão agora seria um harém com quatro homens.

Eu não sei como ainda estou conseguindo ler, mas é serio isso, algo me prende ao livro, acho que são tantos mistérios, tanta trama, uma gama de mistérios tão bem entrelaçada, que te segura do começo ao fim, e faz com que você queira sim continuar a leitura para saber o que vai acontecer.
Mas que em alguns momentos fico muito cansada de todos os personagens, isso eu fico.

Que venha o quinto livro.
 


Sinopse: 
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Tradução: Johann Heyss
ISBN: 978-85-7679-301-4
Editora: Novo Século
Beijos

 



0 comentários:

Deixe seu comentário