{Resenha} O Preço da Vitória de Harlan Coben

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Arqueiro * 2013 * 256 páginas * Tradutor: Luciano Vieira * Classificação 5/5




Coben, Coben, Coben.

 Eu já disse para vocês o quanto sou fascinada pelos livros dele? Hannnnnn acho que sim em todas suas resenhas, rs.

Esse é o quarto livro da série.

Mais um eletrizante suspense, onde somos fisgados do inicio ao fim do livro, não é a toa que ele é conhecido como o mestre das noites em claro, eu mesma já perdi varias horas de sono porque necessitava urgentemente terminar de ler seu livro, e isso porque ás vezes ainda estava na metade do livro, rs.

Ele sempre cria uma história possível, que acreditamos que poderia ter acontecido de verdade.
O enredo é muito imprevisível, com muitas reviravoltas, quando acreditamos que algo vai acontecer, ele nos leva para outros rumos, é impressionante.

Em O Preço da Vitória Myron se envolve em um caso de desaparecimento, do filho da golfista número um, Linda Coldren e de seu marido o também golfista Jack Coldren. Tudo indica que o desaparecimento pode ter ligação com o pai, e um torneio de alguns anos atrás no qual Jack sentiu o gosto amargo da derrota.

O caso se torna mais difícil e perigoso do que Myron suspeitava e logo se vê envolvido em uma trama onde passado e presente se entrelaçam de uma forma, em que pode por risco a vida de todos os envolvidos.
E tudo só piora porque dessa vez, Win, melhor amigo de Myron, se recusa a ajudá-lo e ai Myron fica totalmente perdido.

Mesmo assim Myron sai em busca da verdade, mas pode não gostar nada do que vai encontrar e a cada momento as coisas ficam mais estranhas e misteriosas, Myron desconfia de tudo e todos, até mesmo do próprio sequestrado.

Essa foi uma das histórias de que mais gostei, pois podemos conhecer um pouco mais de Win e entender o porquê dessa mente obscura que ele tem. Tudo bem que eu esperava mais, mas mesmo assim me senti dentro da mente dele e fez ele se tornar mais humano aos meus olhos.

E claro, como sempre eu indico essa leitura!

Abraços

 

6 comentários:

  1. Fer,
    eu só li um e parei.....pq? pq eu não tenho dinheirooooooooooooooooooooo
    fico louca querendo ler tudo de um autor, mas as vezes não dá, né? muita coisa e eu tenho que ler um milhão de outras séries...srsrsrsr
    mas acho um autor e tanto
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê.

      Ah poxa você precisa ler mais dele sim, eu sou louca por ele, acho ele o mestre do policial, claro depois do Sheldon, é que Sheldon romanceava um pouco, já o Harlan não, é ação mesmo!. AMO.

      Mas concordo com essa parte, infelizmente não damos conta de ler tudo o que desejamos. É complicado.

      Abraços Fer

      Excluir
  2. Oi Fernanda tudo bem?

    Este autor é o mestre do suspense policial, mas confesso que este titulo em especial ainda não li! Adorei a resenha.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      EU amo ele, para mim é o mestre mesmo, ele é muito bom. Ai obrigada, minhas resenhas dele estão ficando complicadas, não tenho mais o que falar dele, afinal todos os livros são bons rsrs.

      Abraços, obrigada pela visita.

      Fer

      Excluir
  3. Realmente esse autor é maravilhoso. Já li alguns livros dele, mas nenhum superou NÃO CONTE A NINGUÉM!!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ni, eu acho até difícil escolher um entre tantos, nem falo mais rsrs.
      Todos são ótimos, mas Não Conte a NInguém, realmente é perfeito!

      Beijos Fer

      Excluir