BIENAL - Meu Dia Especial Parte III

Ai Minha Nossa.

 Pessoal faltam três longos dias para a Bienal certo? E ai quem vai e está tão ansioso quanto eu?

Bem depois da notícia de que o Pedro Bandeira vai SIM estar lá no dia 23, eu não poderia estar mais completa, afinal agora vou conhecer minhas três autores queridas - vejam PARTE I -, mais o Tio Pedro, que foi o autor que acompanhou a minha infância, e ainda vou conhecer novos autores super fofos - ao que tudo indica.

Eu digo conhecer, porque ainda - infelizmente - não li nenhum livro deles. Mas já tive o prazer, mesmo que brevemente de conversar com alguns, e são todos muito fofos e atenciosos. 

Vamos conhecer junto comigo os autores que quero poder conhecer pessoalmente, ganhar uma abraço e comprar o livro com autógrafo - QUE TUDO!.

Marcia Rubim

Conheci a Marcia bisbilhotando pelo facebook afora, estava procurando um livro para dar de presente a uma amiga. A Karol aqui do blog. E precisava encontrar um que ela ainda não tivesse. E ai encontrei o face da Marcia e seus livros. Quando li a sinopse de Adeus à Humanidade, achei a carinha da Ka - e a minha também. Mas pude comprar só um livro, o de presente! A Ka simplesmente amou, ela só fala nesse livro, e agora claro que eu quero ele também, estou muito curiosa pela leitura e não vejo a hora de chegar a bienal para comprar os meus livros.
A Marcia foi uma fofa, muito simpática e fiquei encantada com ela desde o começo. Ela foi super atenciosa e quando mandou o livro da Ka, mandou um kit LINDO junto, quase que fiquei com o kit para mim e presenteava a Ka só com o livro, mas resisti bravamente e não fiz rs.
Então espero que vocês também tenham o prazer de conhecer a Marcia e seus livros, com certeza ambos lhe trarão muitas alegrias. A Marcia estará no estande da Editora Literata, o dia todo, mas seu horário oficial é as 15.

Livros da Marcia - Série Adeus à Humanidade





Graciela Mayrink

A Graciela conheci através do skoob, quando marquei como desejado um de seus livros, que por sinal não vejo a hora de ler. E ai a Gra - eu não consigo chamar as pessoas pelo nome, rs - se apresentou e me convidou para conhecê-la na bienal. E claro eu como sou uma pessoa muito sortuda, terei essa chance, já que ela estará lá no dia 23 o dia todo no estande da Novo Conceito. Amei né? Afinal estou doida para ler seus livros e conhecê-la pessoalmente, afinal ela é muito simpática e dona desse sorriso todo lindo. E o tempo todo muito simpática. Não vejo a hora de ter seus filhotes na minha estante e começar a ler já.

Livros de Graciela Mayrink





Fabiana Cardoso

Gente a Fa foi um achado. 
Que eu estou cada dia mais viciada nos nossos nacionais isso vocês já sabem. Mas o que eu ainda não tinha contado é que, eu estava em busca desesperadamente de um nacional do gênero policial. Sim eu amo romances e todo mundo sabe, mas eu AMOO os policiais, tanto que amo séries televisivas do gênero. É um vício rs. 
E ai olhando o blog Livros e Chocolate Quente, encontrei esses tesouros. Nossa quando eu vi a matéria e li as sinopses quase pulei do sofá, porque tanto que eu havia procurado e não tinha encontrado nada que me chamasse a atenção, e ai quando vi esses livros, pronto, surtei. Corri no face, adicionei a Fa e descobri que ela também vai estar na bienal dia 23 (alguém dúvida que essa bienal é toda minha? rs). E já de cara a Fa me deu uma super atenção e começamos a conversar. Gente ela é muito, mas muito atenciosa mesmo, uma simpatia, me tratou como seu eu já fosse uma fã de anos, e pronto não tinha como já não se apaixonar por ela, imagina ela pessoalmente? Não vejo a hora de chegar logo dia 23, ás 13horas no estande da Modo Editora, lá estarei eu na fila para comprar esses lindos livros, e abraçar essa pessoa super fofa claro, e sim muitas fotinhas, porque a Fa reservou algumas surpresas para seus fãs, e eu como adoro ser feliz, topo tudo, rs. Bem a Fa não tem só essa série publicada, espero poder ler todos, mas no momento a série que me tira o sono é ADQS.


Série ADQS





Vanessa Bosso

Estou bem ansiosa para conhecer a Vanessa. Infelizmente só li um dos livros dela A Aposta, mas eu simplesmente amei e não vejo a hora de ler suas outras histórias. A escrita dela é leve, doce e divertida e o melhor, nos faz recordar de vários momentos de nossa vida. E eu adoro isso!
A Ka está encantada com ela e isso só pode ser uma coisa boa! E ela realmente é muito simpática. Bem bienal ai vamos nós, eu e a Ka tietando Vanessa Bosso. A Vanessa estara no stand da Amazon das 11 ás 13 horas, então não podemos perder.

Alguns livros de Vanessa Bosso





Josy Stoque

Bem a Josy eu conheci pelo facebook também, ai conheci seu site, me cadastrei, recebi um e-mail e troquei algumas palavras com ela. E ela é uma simpatia em pessoa muito gentil e atenciosa. Até agora só li um conto seu, mas estou muito ansiosa por mais leituras, e sei que vou amar conhecê-la pessoalmente! 
A Josy é daquelas pessoas que sempre tratam todo mundo muito bem, eu digo isso porque vejo quantos fãs ela tem e como ela consegue dar atenção a todos sempre com muita simpatia.
A Josy estará lá no dia 23, no estande da Tribo das Letras, ás 16 horas. Não vejo a hora!

 

Livros de Josy Stoque




Parece que esses dias não passam, mas agora sei que ele vai chegar, e vai ser lindo, especial, MÁGICO, é um sonho sendo realizado.   

Essa bienal promete, sei que vou voltar de lá, com novos autores no meu coração, e ainda cheia de livros ótimos para ler.

ENTÃO QUE VENHA A BIENAL!







13 comentários:

  1. Vai ser lindo, mágico e tudo de bom!!! Obrigada pelas palavras lindas!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy.

      Vai mesmo, será um dia de sonhos. Esperando a hora de conhecer vocês.

      Beijos Fer

      Excluir
  2. Estou louca para conhecer algumas autoras e autores... A Pepper, a Marcia, a Vanessa, a Sam, o Pedro. Não consigo aguentar de tanta alegria e ansiedade.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ka.

      Vamos controlar essa ansiedade senão teremos um problema rsrs.
      Não vejo a hora também de conhecer esse mundo de escritores queridos.

      Beijos Fer

      Excluir
  3. Louca para chegar logo o dia! Será um must!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ Marcia.

      Nem me fale, estou MUITO ansiosa, será um dia muito especial mesmo.

      Beijos Fer

      Excluir
  4. Fernanda, n
    ossa, essa Bienal é o DIA ein, meu sonho ir *-* Vi você falando sobre a Graciela Mayrink, ela é uma fofa no Skoob né, quando marquei o livro dela como lido, ela já me mandou uma mensagem e tal, divulgando o novo livro. E essa nova capa do Até eu Te encontrar é linda de morrer *---* pena que tenho a capa antiga, queria ter as duas rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, que ótimo receber você aqui.

      Vai ser um sonho mesmo, eu estou com muita ansiedade, nem me aguento mais rs.
      Sim ela foi um amor, uma simpatia em pessoa e muito atenciosa, quero muito poder conhecê-la sim.
      E estou doida para ler os livros dela também. Ah o ruim de novas edições é isso né? mudas as capas e queremos, todas, mas eu tento não me prender muito nas capas por isso rsrs.

      Beijos Fer

      Excluir
  5. Oiee

    Estou mega ansiosa com a bienal e pretendo ver todos os autores que você falou aqui no post, estarei com uma camiseta do blog por favor vamos nos encontrar !!!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Nem me fale, estou muito ansiosa também.
      Que legal, acho que assim é fácil de encontrar, espero, porque afinal vai estar lotado, queria muito poder sim te conhecer.
      Vamos dar um jeito.

      Beijos Fer

      Excluir
  6. Oi Fernanda, adorei sua postagem!

    Também vou prestigiar a Josy Stoque e a Vanessa Bosso. Não sabia do Pedro Bandeira, li dois livros dele na adolescência e amei, quero vê-lo.
    Nos vemos na Bienal \o/

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa.

      Obrigada, fico muito feliz.
      Ai que legal saber que você também gosta delas.
      Pois é, como conversamos ontem o Pedro é meu escritor desde a infância, ele é demais mesmo.

      Vamos vê-lo sim com certeza, e não vejo a hora de te conhecer também! Nos vemos sim, se Deus quiser.

      Beijos Fer

      Excluir
  7. Amiga que post mais fofo, te entendo e sei que vc vai amar a Bienal. Aproveite ao máximo ok!!!
    Já conheço a Marcia Rubim a tempos e ela é uma DIVA tenho seus livros e já li o Adeus a humanidade, que por sinal é ótimo!!!
    Desejo sucesso para conhecer e comprar os livros das outras autoras!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir