Almanaque Monstruoso dos Vampiros

Estou para divulgar há um tempo, mas havia esquecido. Comprei esse livro no início das minhas férias (julho) para ler enquanto esperava em um consultório. Minha médica demora em torno de duas horas e meia após o horário agendado para atender, então sempre levo um livro. Mas nesse dia, como precisava passar na Unimed para autorizar alguns exames, acabei esquecendo; tive que passar em uma banca de jornais e revistas. Ia comprar uma revista, mas como achei o livro levei-o. Devia ter comprado mais alguma coisa, pois terminei de ler e ainda precisei esperar mais um tempão.
"Cala a boca, Karoline!" Ok, vou parar de falar...Vamos ao que interessa: o livro.

Coleção Mundo Estranho - Almanaque Monstruoso dos Vampiros
Saiba tudo sobre vampiros: a origem, a anatomia, como derrotá-los e muito mais.
Abril * 2014 * 122 páginas
"Nenhuma criatura do mundo do horror causou mais medo, mais pavor, e, no entanto, mais fáscinio do que o vampiro." - J. Gordon, autor de Enciclopédia dos Vampiros

Nesse livro é possível descobrir o começo de tudo e a construção do mito, a anatomia da besta, como destruir a criatura através de um rol de fraquezas, horror nas  telas. sucesso nas livrarias. e muito mais.

4 comentários:

  1. Geralmente curto muito essas coisas da mundo estranho, muito mesmo! Sempre tem coisas bacans nessas revistas.
    Eu particularmente adoro monstros, vampiros, e afins....sempre curti....tenho umas revistas especiais que já comprei um tempão falando dessas histórias. Engraçado que da lenda mesmo vão pegando uma coisa aqui, outra ali a algumas coisas mais marcantes vão ficando kkkkk
    Tenho um box só de filmes de monstros, a caixa é até um caixão em miniatura, só vc vendo...uma graça. Vou procurar nas bancas por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Sua coleção deve ser incrível!
      Procura, sim... Essa coleção da Mundo Estranho começou com a edição de zumbis, bem legal também.

      Beijo.

      Excluir
  2. Nossa que livro interessante. Amei a dica!!!
    Menina essa questão dos médicos é geral, no pais todo =\ como os planos de saúde pagam pouco eles precisam atender muitos por dia para poder fazer um bom dinheiro. Fico pra morrer quando espero horas e fico poucos minutos na sala =( um absurdo!!!

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! É bem curtinho, mas muito legal.
      Infelizmente educação e saúde são coisas que em nosso país ninguém quer melhorar...

      Excluir