Desafio dos Livros - Um desafio por dia

Olá Pessoal. Todos vocês já sabem que eu adoro, um desafio, uma matarona, uma TAG, enfim, tudo o que é meio "diferente" eu adoro.

E hoje vim compartilhar com vocês um desafio que eu achei MUITO legal e diferente.

O desafio consiste em a cada dia do mês, citar um livro relacionado ao tema/pergunta proposto e comentar um pouco sobre o livro, relacionando ele ao tema.

Não entenderam? Logo abaixo estará o do primeiro dia, e logo vocês entenderão, é bem simples!

Esse desafio eu encontrei no blog da Lary, que é o Vidas em Preto e Branco. A Lary é uma fofa, e o blog dela cheio de coisas super legais e com muitas novidades, então não deixem de conhecer. 

No fim dos 30 dias, prometo fazer um post único mostrando todas as minhas respostas, assim que não acompanhar o desafio diário, vai poder conferir minhas respostas ok?

Vamos ao Desafio do Primeiro Dia:

DIA 01: Livro Que Mais Gostou

Ai pessoal, eu tenho quase certeza de que isso foge as regras (olha eu fazendo coisa errada, rs)
Mas sinceramente eu não consigo citar somente UM. Muitos livros eu gosto e cada um por um motivo em especial. Mas é impossível não citar os três que me marcaram de uma forma muito particular e especial.

São eles:




Quando eu penso em paz, quando eu penso em amor, quando eu penso em superação, um coração bondoso e em exemplos de pessoas, é nesses livros que eu penso. Por isso eles são tão especiais.

Não deixem de conferir o desafio de amanhã.

Beijosssss




4 comentários:

  1. Gostei da ideia do desafio, será que participo???? Vou pensar e qualquer coisa faço alguns dias juntos.
    Gostei das suas escolhas, apesar de só ter lido Um amor para recordar, tenho o livro da Samanta mas ainda não li, minha mãe está lendo no momento (emprestei). Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ni.

      Nossa você precisa ler logo, meu não sabe o que está perdendo. A Sam é incrível. Quanto aos desafios, já falamos sobre ele rs.

      Beijos Fer

      Excluir
  2. Um só?!? Que injusto! Não posso, mesmo, citar 99,8% da minha pequena biblioteca particular?
    Gosto de tantos... Principalmente dos meus nacionais. Então acho melhor citar o que mais li: Sete Ossos e uma Maldição, da Rosa Amanda Strausz. Nunca me canso de reler cada conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não Karol não pode, eu já quebrei a regra citando três, então veja se se comporta rsrsrs.

      Beijos Fer

      Excluir