Encontros na Bienal


Faz tempo que voltei da Bienal; mas como foi corrido desde que fiz minha visita, só pude fazer este post agora. Quero compartilhar com vocês alguns livros e autores que não estavam na minha listinha e alguns blogs que conheci por lá!
Vamos ver?

Simone O. Marques
Assim que cheguei e perguntei no stand da Editora Moderna se precisava de senha para os autógrafos com o Pedro, fui procurar a Marcia no stand da Literata; mas ela ainda não tinha chego. A Simone foi um amor e prometi voltar. Eu voltei para conhecer mais sobre os livros dela; mas ela estava ocupada, então não consegui conversar mais. Mesmo assim, vou pesquisar melhor suas obras para poder conhecê-las e adicionar na minha listinha de desejados.
Paulistana, nascida no ano em que o homem pisou na lua e de Woodstock. Formada pedagoga e mestre em Educação. Escreve desde 2007. Obras publicadas: Paganus, Triskle, Tribo de Dana, Era de Aquário, Agridoce e Marina e os tesouros da Tribo de Dana. Autora de diversos contos publicados em antologias de ficção e fantasia.



Luiz Gustavo M. Pereira
Conheci após falar com a Simone. Gente, ele fez três estátuas de personagens de seus livros. Dá para acreditar?!? Ia demorar para ficar pronto e muito caro. Com o dinheiro que ele ia pagar uma, fez três, e muito mais rápido! É mais um que vou pesquisar melhor as obras...
Desenhista e escritor, nasceu em Santos no dia 05 de agosto de 1977. Casado com Ieda B. Neves e uma filha, Julia Ripley de 9 anos. Desde pequeno sempre gostou de fazer histórias em quadrinhos e, hoje, além disso, escreve e faz fotomontagens. Seu principal trabalho é o projeto Trindade, que já o acompanha há mais de quinze anos e somente em 2011 ele se tornou um projeto definitivo com o objetivo de que a estória se torne um longa metragem ou uma série de televisão.

Um Dia Desses
Um senhor me deu um marca página para divulgação, e disse ser do blog de sua filha. Olha que pai fofo! O meu só faria isso por mim nos stands que estaria visitando; provavelmente, ele e meu irmão gastariam mais que eu.
Quando tentei visitar o blog, o navegador não exibia nada. Não sei o que aconteceu, já que digitei o endereço corretamente, então vou visitar outro dia.

Pela Toca do Coelho - Comemore seu Desaniversário
Vocês não têm noção do quanto demorei para achar esse site. Sério, dias pesquisando. Conheci um moço na fila da Novo Século, quando fui pagar os livros da Sam, e ele me deu tipo um mini marca página com o nome do blog. Esse eu já visitei, mas não deixei nenhum recadinho. Preciso voltar, né?


Juliane Rodrigues
A Fer tinha me dito que uma autora queria me conhecer (fiquei me sentindo), então antes de ir embora, dei uma passadinha no stand da editora. Amei conhecer a Ju e a Vivi (sua irmã); são uns amores! Agora preciso ler Salvos pelo Amor; se alguém quiser me dar de presente, vou adorar.

Acho que é só... Se lembrar de mais, depois eu conto!



2 comentários:

  1. No meu blog tem resenha de dois livros da Simone Marques (Paganus e Agridoce) ela é uma querida e escreve mega bem. Leia mesmo e invista, ela tem muita coisa boa.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma visitinha especial para ver as resenhas. Obrigada por ter avisado! =)

      Excluir