{Lançamento de filmes} Setembro

Hércules
Dwayne Johnson interpreta Hércules, um poderoso homem que trabalha ao lado de um grupo de mercenários e é convocado por um importante rei para treinar seu exército e ajudar na luta contra um temido e misterioso guerreiro. Dirigido por Brett Ratner, o longa conta ainda com as presenças de Rufus Sewell, Ian McShane, Joseph Fiennes, John Hurt, Ingrid Bolso Berdal e Irina Shayk.






Se Eu Ficar
Mia Hall (Chloë Grace Moretz) é uma jovem apaixonada por música clássica que tem um futuro promissor na famosa escola Julliard. Ela então conhece o jovem Adam (Jamie Blackley), por quem se apaixona e com quem divide a paixão pela música. Após um acidente de carro que mata seus pais, Mia fica em coma e passa a refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que tenta lutar para ficar. O longa conta com direção de R.J. Cutler. Mireille Enos, Joshua Leonard, Stacy Keach, Liana Liberato e Aisha Hinds completam o elenco principal.



Anjos da Lei 2
Continuação do sucesso Anjos da Lei (2012). Channing Tatum e Jonah Hill voltam a interpretar os policiais infiltrados Jenko e Schmidt. Após passar pelo colegial, a dupla agora deverá ingressar numa universidade para investigar outra rede criminosa envolvida na venda de drogas. Eles também terão que superar seus problemas amorosos. A direção é mais uma vez da dupla Phil Lord e Christopher Miller. Peter Stormare, Ice Cube, Amber Stevens, Nick Offerman, Rob Riggle e Dave Franco completam o elenco da produção.



O Doador de Memórias
Filme de Phillip Noyce baseado em sucesso literário escrito por Lois Lowry. O elenco traz nomes como Jeff Bridges, Meryl Streep, Taylor Swift, Alexander Skarsgård e Katie Holmes. A história gira em torno do jovem Jonas (Brenton Thwaites). Em um mundo ideal, sem doenças ou guerras, uma pessoa é encarregada de armazenar memórias e sentimentos do passado, poupando as demais pessoas do sofrimento do mundo. Jonas é o novo guardião dessas memórias e deverá passar por um duro treinamento para provar que é capaz.




Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
Saori Kido é uma jovem que possui um poder misterioso. Ela, na verdade, é a verdadeira Atena e deveria retomar seu lugar no santuário, onde atuaria como protetora da Terra. Para isso, terá que enfrentar o poderoso Grande Mestre, que tentou lhe matar quando pequena. Frágil, Saori conta com a ajuda de cavaleiros de bronze, que tentarão passar por 12 poderosos cavaleiros de ouro para chegar à sala do mestre. A direção é de Keichi Sato.





3 Dias Para Matar
Kevin Costner vive um agente secreto que descobre estar perto da morte. Ele, então, resolve deixar o trabalho de lado para tentar resgatar seu relacionamento com a filha (Hailee Steinfeld) e a ex-esposa (Connie Nielsen). A CIA, no entanto, não quer saber de aposentadoria para seu importante agente e acaba mandando uma recruta (Amber Heard) oferecer um tratamento especial para sua doença em troca de um novo e perigoso serviço. Dirigido por McG, o filme conta com Tomas Lemarquis, Richard Sammel, Eriq Ebouaney e Marie Guillard no elenco. 



Maze Runner - Correr ou Morrer
Nova aposta de franquia de ficção científica adolescente, seguindo os passos de Jogos Vorazes e Divergente. Dylan O'Brien vive o jovem Thomas, um garoto que acorda em um elevador escuro sem se lembrar de nada. Quando as portas se abrem, ele se depara com vários garotos em um lugar campado cercado com um muro enorme. Muro que, por sinal, se revela um labirinto. Ninguém sabe como chegou ali, mas Thomas se mostrará particularmente motivado a tentar deixar o local. Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario e Patricia Clarkson completam o elenco. A direção é de Wes Ball.

A Bela e a Fera
A clássica história volta ao cinemas nesta produção francesa que destaca-se pelos trabalhos de figurino e direção de arte. Léa Seydoux interpreta Bela, uma jovem que é obrigada a jantar diariamente com um monstro que vive em um castelo para salvar a vida do pai. Em um lugar repleto de luxo, mistério e magia, ela começa a descobrir mais sobre tal Fera, vivida por Vincent Cassel. O longa dirigido por Christophe Gans conta ainda com André Dussollier, Eduardo Noriega, Audrey Lamy e Richard Sammel no elenco principal.



Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
Após o sucesso de Ted, Seth MacFarlane volta aos cinemas com mais uma comédia nada politicamente correta. Além de dirigir o longa, Seth interpreta o protagonista, um covarde fazendeiro que se encanta por uma misteriosa forasteira (Charlize Theron) e que tem que provar sua coragem após a chegada na cidade de um pistoleiro que foi casado com ela (Liam Neeson). O elenco traz ainda nomes como Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, Neil Patrick Harris e Sarah Silverman.




Livrai-nos do Mal
Mais novo terror/suspense dirigido por Scott Derrickson (A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose). A trama gira em torno de uma série de possessões demoníacas que tomam as ruas de Nova York, ocasionando vários crimes violentos. A situação gera uma inusitada parceria entre um policial (Eric Bana) e um religioso especializado em exorcismos (Edgar Ramírez). O elenco conta ainda com as participações de Olivia Munn, Chris Coy, Dorian Missick, Sean Harris e Joel McHale. A produção é de Jerry Bruckheimer.




Sin City: A Dama Fatal
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado (2005). Frank Miller e Robert Rodriguez voltam a direção desta adaptação dos quadrinhos repleta de estilo e belas mulheres. Enquanto Nancy (Jessica Alba) tenta superar a morte de John (Bruce Willis) através do alcoolismo, a ambiciosa Ava Lord (Eva Green) chega a cidade e deixa um rastro de destruição pelo caminho. Ela usa os homens para atingir seus objetivos, mas não gosta de depender de ninguém. Ela engana Dwight (Josh Brolin), que buscará vingança. Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Lady Gaga, Jeremy Piven e Christopher Meloni integram o elenco da produção.

O Protetor
Mais nova parceria entre o diretor Antoine Fuqua e o ator Denzel Washington, que trabalharam juntos em Dia de Treinamento. Agora, o astro de Hollywood interpreta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Revoltado com um mundo repleto de injustiças sociais, ele ajuda vítimas em perigo. O elenco conta com as presenças de Chloë Grace Moretz, Marton Csokas, Melissa Leo, Haley Bennett e Bill Pullman.




Canibais
Mais novo terror do diretor Eli Roth (O Albergue e Hemlock Grove). Exibido no Festival do Rio 2013, o longa conta a história de um grupo de ativistas americanos que viaja para a Amazônia para proteger uma tribo indígena que está desaparecendo. Após um acidente de avião, eles ficam perdidos na floresta e acabam reféns da mesma tribo. Lorenza Izzo, Ariel Levy, Magda Apanowicz, Daryl Sabara, Nicolás Martínez e Richard Burgi integram o elenco.





Será que?
Daniel Radcliffe e Zoe Kazan estrelam esta comédia romântica sobre dois amigos que são muito próximos, mas que aos poucos começam a se apaixonar. Na verdade, ele é obrigado a esconder seus sentimentos por um tempo, enquanto tenta descobrir a melhor forma de se declarar para a amiga. A direção é de Michael Dowse e o elenco conta ainda com nomes como Megan Park, Adam Driver, Mackenzie Davis, Rafe Spall e Oona Chaplin.






3 comentários:

  1. Quantos filmes! Eu me interessei por três.
    Em primeiro lugar, Se Eu Ficar. Eu quero ler o livro antes, e só por isso ainda não fui ao cinema conferir esse filme. Por comentários que eu ouvi, a história é linda e é melhor levar lencinhos, como em ACEDE.
    O Doador de Memórias é uma história que me chama a atenção. Eu sei que este também tem livro, mas acho que vou ficar só no filme dessa vez (livros demais, tempo de menos...)
    E por fim, A Bela e a Fera. Não sabia sobre esse filme, e fiquei interessada por ser um clássico E adaptação francesa. Deve ser puro amor <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fer está falando muito bem sobre Se Eu Ficar, parece ser lindo; mas me interessei pelos lançamentos de terror, mesmo morrendo de medo.
      Realmente, mesmo o livro sendo melhor, tem horas que o filme acaba ganhando espaço por ser mais rápido.
      Meu pai já viu online essa versão de A Bela e a Fera. Ele disse que é ótima! Também... Quando se trata de filme francês, tudo fica ótimo.

      Beijo.

      Excluir
    2. Aiii eu quero mesmo muito assistir Se Eu Ficar, e pelo jeito vou quebrar as regras e assistir primeiro do que ler rs.

      Beijos Meninas

      Excluir