{Novidades e Promoções} E aí vamos Gastar?

Oi pessoal.

Bem como novidades sempre é bom, ainda mais quando as novidades se referem a livros lindos em promoção certo?

Eu amo comprar livros, na verdade minha lista pessoal se resumo a livros 12 vezes no ano (pelo menos) e uma vez por ano roupas e afins rs.

Então claro que amei a novidade de promoções da nossa linda Josy Stoque.

Então não deixem de conferir e corram antes que acabe.

Eu já fui reservar o meu, claro!




Bem corram que a edição é limitada.

Beijosss 




2 comentários:

  1. Obrigada, Fer, sua linda!!!!!!! Também adoro promo de livros! Compro mesmo KKKKKKKKKKKK Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk por nada outra linda rsrs.
      Ai nem me fale, isso é um "problema" sério em nossas vidas uahuahua.

      Beijosss Fer

      Excluir